Minutos finais do episódio, uma descoberta incrível para a protagonista. O protagonista se dá conta que seu segredo foi descoberto e preocupa-se com a garota, com o que ela pensaria dele agora. Ela, nervosa e irritada, dirige o mais rápido que pode, quer chegar em casa, quando de repente atropela alguém. Seu carro rodopia e capota. A “pessoa” atropelada coloca os “ossos” no lugar e se dirige à pobre garota acidentada. E assim o episódio termina.


Muita expectativa para a próxima semana, ansiedade e curiosidade para revelar o misterioso atropelado e o que ele fará com a mocinha da série. Os episódios inéditos saem todas as quintas-feiras, então na sexta-feira lá fui eu procurar o episódio para download e uma palavra foi capaz de me desanimar totalmente: hiatus.

Porém, o que eu li depois foi ainda pior, o episódio inédito só será transmitido no dia 14 de janeiro de 2010. What?! Eles querem matar as pessoas de ansiedade, não é? Tudo bem que as séries parem por algumas semanas, mas é maldade demais deixar os fãs esperando por tanto tempo.



Em um post anterior eu até comentei que sempre antes das pausas acontece algo incrível e que enche o espectador de ansiedade e curiosidade. Dito e feito. Agora resta esperar até 14 de janeiro de 2010 para saber o que aconteceu com Elena em Vampire Diaries, data em que o episódio “Bloodlines”, 1x11, será exibido.

Existem boatos que o episódio ainda não foi produzido.