O site Omelete noticiou que a rede ABC suspendeu temporariamente a produção de FlashForward, série baseada no livro de Robert J. Sawyer e que tem a difícil tarefa de se estabelecer como o "próximo Lost" dentro da emissora. Comentei em outro post que esta comparação poderia ser um dos motivos do fracasso da produção, esse título gera muitas e muitas expectativas. Fãs são bastante críticos quando algo é comparado a produção que ele admira.
Bem, a decisão veio um mês depois da saída de um dos criadores da série, Marc Guggenheim, e depois de mais uma queda na audiência nos EUA. A notícia boa é que a suspensão da produção não significa que a série foi cancelada.
Em entrevista a Entertainment Weekly, um representante da ABC disse que a série começou a ser produzida bem cedo e que eles podem se dar ao luxo de parar para pensar no que fazer.

O Omelete conta ainda que a suspensão não afetará o fim da meia-temporada, já que o último dos dez episódios encomendados para esta temporada inicial será exibido nos EUA no dia 3 de dezembro.