De acordo com o Ligado em Série a TV Guide divulgou uma lista com as séries que podem ser canceladas. O motivo maior, como sempre, é a audiência. Trauma e The Beautiful Life nem tiveram chance, já foram canceladas e as que podem se juntar à lista segundo o site são: Brothers, Cold Case, Dollhouse, Eastwick, The Forgotten, Fringe, Gary Unmaried, Gossip Girl, Hank, Heroes, Law & Order, Melrose Place, The New Adventures of Old Christine, Three Rivers e ‘Til Death.


Bem, Fringe eu acho que é um erro terrível estar nesta lista, uma ótima série. Também defendo Gossip Girl. Outras não acompanho e Heroes creio que está na hora de parar mesmo. Estou na terceira temporada e devo dizer que ela não me empolgou nem um pouco. Agora, lá pelo episódio dez, que está boa, apenas boa. Sou da opinião que não adianta prolongar apenas para lucrar, se acabou, acabou. Melhor acabar bem do que por ter perdido audiência, por ninguém mais se interessar pelo programa.

O autor do texto do Ligado em Série comentou sobre Fringe:

“De toda, apenas considero que Fringe realmente não mereça estar nesta lista e só está porque os brilhantes executivos do canal FOX americano resolveram colocar uma das melhores novidades da temporada anterior nas concorridas noites de quinta-feira nos EUA. Fringe estava indo muito bem no horário antigo e foi um erro querer mexer em time que estava ganhando. Colocar uma série semi-estrante pra brigar com Grey’s Anatomy, The Office, 30 Rock, CSI e Supernatural só pode ser burrice ou tentativa de sabotagem.”


E cita as produções que não correm risco de cancelamento nesta temporada: Community, Mercy, Parks and Recreation, The Vampire Diaries, Castle, FlashForward, Cougar Town, The Middle, Modern Family, The Good Wife, One Tree Hill, Glee, Friday Night Lights e Southland, que foi salva pela TNT ontem. É claro também que as grandes como Grey’s Anatomy, SVU, os CSIs.