Terminei de assistir a temporada de estreia nesta semana e, claro, não vejo a hora de março chegar para ter episódios inéditos. Estava pensando, como Jackie consegue viver daquele jeito duplo e não se culpar? Às vezes eu sentia uma antipatia com ela por isso, poxa, duas filhas em casa, um maridão lindo, querido, daqueles ideais, que a apoia e dá suporte em tudo e ela ainda tem coragem de traí-lo?

SPOILERS
Fiquei mais irritada ainda quando Kevin, o marido, foi comprar uma aliança nova para ela, com diamante! E ela só precisou de uma nova porque serrou a dela, depois que não conseguiu tirar, para que o pessoal do hospital não saiba sobre o casamento.
É possível ter um melhor amigo e não querer contar tudo para ele? Pobre Mo-Mo, não sabe da missa a metade. E Eddie conhecendo Kevin, depois de seguir Jackie e descobrir toda a verdade?
A próxima temporada promete e está marcada para começar no dia 22 de março.








NO BRASIL (Fonte: aqui)
O canal Studio Universal, que deve chegar a TV paga brasileira em fevereiro de 2010, substituindo o Hallmark Channel, anunciou que sua estreia deve trazer a série Nurse Jackie e a produção Alice, do canal SyFy.

O canal deve exibir seriados em 20% de sua programação, com o restante dedicado a filmes produzidos a partir dos anos 80. Sua programação deve também ser dividida entre programas dublados durante o dia e legendados no período da noite.