Assisti no último domingo o filme título deste post. A produção é classificada como Comédia, um dos motivos para eu assistir, e no fim não passa de um drama, bem monótono por sinal.

Apaixonados em Nova York_DVD (2) Owen (Freddie Prinze Jr.) e Ray (Chris Klein) são grandes amigos desde a infância e em minha opinião, dois fracassados. Owen é noivo de Lynn (Jami-Lynn Sigler), mas não leva a relação a sério, mente e trai companheira, muitas vezes movido pelos comentários de Ray. O cara não tem opinião própria. Até que o destino coloca sua noiva e uma de suas aventuras frente a frente e suas armações são descobertas. Lynn, então põe um fim no romance. Owen trabalha em uma loja de revelação de fotos e tem o sonho de ser um cineasta.

Ray tem uma filha de quatro anos, desmarca compromissos em cima da hora, engana a chefe, tem uma pequena banda e não possui nem um pouco de responsabilidade, continua com atitudes de um menino.

Com o fim do noivado do companheiro de encrencas, Ray viaja para Kansas, rumo a um festival de cinema. Owen terá um de seus curtas exibido no festival. E aí começa mais uma série de burradas promovidas por Ray. Ele parte com o amigo para um hotel luxuoso, se passa por outra pessoa para conseguir um ótimo quarto e se aproveita das oportunidades para se dar bem. Os dois são descobertos e obrigados a passar a noite em um motel de beira de estrada, onde as verdades aparecem. Owen não quer mais a amizade de Ray e o compara ao pai bêbado, que não leva nada a sério, nem mesmo a filha. Quando um novo dia amanhece, um se dirige de volta à Nova York e o outro decide voar para Los Angeles para negociar um emprego em uma empresa de sonorização.

Passam-se dois anos até que os dois se encontrem novamente. Ray está mais maduro, vive mais com a filha e tem um emprego melhor. Owen é um diretor de comerciais em Los Angeles. O encontro dos amigos termina e as vidas seguem normalmente.

Mas e Lynn? Você deve estar se perguntando, pois é, ela não apareceu mais. O romance teve mesmo fim e o que poderia dar razão ao nome do filme acabou bem antes do fim da produção.

Resumindo, não perca seu tempo.