Quanto mais perto chega, mais aperta o coração. É, é verdade, Lost está chegando ao fim. Resta a nós apenas mais um episódio (dizem que com duas horas e meia de duração). Só quem assistiu aos seis anos de série e se envolveu com cada um dos personagens entende o sentimento de pesar pelo fim desta produção fenomenal. Pode ser que todas as respostas não sejam dadas, mas, para mim, o que nos foi mostrado até aqui já foi ótimo, esclarecedor e nos fez refletir muitas e muitas vezes.

Quantas lágrimas, quantos momentos de choque, sorrisos, quanta compreensão, confiança e aventura nos proporcionaram nossos queridos losties. E agora, como será depois do fim? Lost foi um marco, não se poderá falar de TV, séries e afins, sem tocar no nome da série. Daqui para frente restará aos fãs colecionar as seis temporadas, tê-las em casa bem cuidadas e relembrar, reviver todos os mistérios que a ilha nos proporcionou.

Lost vai deixar saudades e tenho certeza que nos deixará bastante contentes com o que será exibido em seu episódio final. O The End será exibido nos Estados Unidos neste domingo, dia 23.

 

Fonte: Lost In Lost

 

Fonte: Dude, We Are Lost