Vida de adolescente já é uma confusão completa, imagine adicionar a todo esse turbilhão de emoções a morte dos pais, da irmã e a própria quase-morte e, depois de ser a única a sobreviver a um trágico acidente, poder ver a aura das pessoas, ouvir seus pensamentos e saber tudo sobre elas com apenas um toque, além de poder ver e ouvir os mortos. É, dá para ficar tonto. Mas essa é a nova vida de Ever Bloom no ótimo livro Para Sempre, da série Os Imortais de Alyson Noël. 6dedd221-5818-41b4-901c-b115c1c31fe8
Para Ever esses “dons” são um grande pesadelo, popular e com uma vida perfeita antes do acidente, o poder que recebeu só serve para afastá-la das pessoas. Seus únicos amigos são Miles, Haven e sua irmã Riley, vítima do acidente, que a visita frequentemente. Na escola nova todos a consideram esquisita, já que para evitar contato físico ela vive com roupas compridas e para abafar o som que ecoa dos pensamentos dos colegas se esconde sob o capuz do seu moletom com seu i-pod salvador no máximo volume.
Até que um novo aluno aparece e muda a vida de Ever. Damen é um deus, deixa todas as garotas histéricas e em competição por sua atenção. Mas a garota que ele quer, leia-se Ever, não lhe dá atenção e demora a aceitar seu sentimento pelo Don Juan, apesar de Damen ser o cara ideal para ela. Quando fala e a toca, todas as vozes silenciam e ela consegue alguns minutos de paz.
Aliás, são apenas esses os momentos de paz da jovem durante a história, é um problema atrás do outro para resolver e o mais importante deles se torna descobrir por que Damen é tão misterioso. Fala sério, o cara nunca come, é emancipado e muito rico, jovem demais para ser tão rico. É claro que suas atitudes iriam despertar muitas dúvidas em sua amada, que logo se mexe para desvendar o que ele esconde. No meio de tudo isso ela ainda precisa enfrentar uma concorrente desleal pelo amor de Damen.
Se jogue nesta aventura e, se quiser, apaixone-se pelo galã do livro, mas adianto, ele já tem dona e “para sempre”! ;)
O próximo livro da série é Lua Azul, espero ler ele logo para escrever sobre ele aqui. Enquanto isso, fiquem com a capa:
untitled