S2-Elenco2a[8]

Toda season finale é dolorosa, não apenas pelos mistérios e cenas chocantes que nos deixam de boca aberta nos minutos finais do episódio, mas porque passamos alguns meses sem as cenas inéditas da série e sem as manias de nossos personagens favoritos. Algumas demoram três meses para voltar, outras seis, e uma das produções que mais senti falta nesse intervalo foi Drop Dead Diva, que estreou sua segunda temporada no último domingo. Desde a última cena de Greyson Anatomy, último episódio da primeira temporada, veiculado nos Estados Unidos em 11 de outubro de 2009, já passei a esperar ansiosamente a volta dessa série espetacular. E demorou, foram quase oito meses sem Jane Bingum e companhia, mas ela voltou!

No primeiro episódio da segunda temporada, Jane se vê atordoada com a possibilidade de ser cassada e não poder mais advogar. Sem falar no marido secreto que bateu em sua porta no fim da temporada anterior, de quem ela não sabe absolutamente nada. Como se não bastassem tantos problemas, seu namorado encontra o marido e o bolo de confusão está armado. Vale lembrar que no meio de tudo, Jane está em um caso voluntário, defendendo a mãe de uma garotinha que precisa de uma cirurgia urgente no coração para sobreviver. Nem preciso dizer que fiquei vidrada na tela, né? Só posso dizer que valeu a pena esperar todo esse tempo para rever Drop Dead Diva.

Para saber o que deu certo e o que não deu no episódio, só assistindo, não sou eu que vou contar o fim e estragar a surpresa. Ah, mais uma coisinha, é no início do episódio que Paula Abdul participa da série. Confira duas fotos:

_12737034435781[4]

drop[5]