Os seis livros que comprei na semana passada chegaram na tarde de ontem. Felicidade pura de uma viciada em comprar livros! O que me entristece nessa história é que, como prometi ao esposo, preciso ficar dois meses sem comprar nadinha de livros, até porque contamos em casa e tenho mais ou menos 20 livros não lidos, haha. Preciso me organizar quanto a isso.

Mas, voltemos a parte feliz. Os seis livros novinhos, no plástico, que chegaram foram:

Bubble Gum – Lolita Pille (li resenha no Garota It)

Manon, jovem pobre e bonita, sai do sul da França para tentar a vida como modelo em Paris. Derek Delano, é o herdeiro de uma multinacional do petróleo, aristocrata cujo maior prazer é comprar e manipular as pessoas em jogos cruéis. Atraído por Manon, Derek é seduzido pela idéia de corrompê- la, de estragar seu destino. Afinal de contas, numa vida esvaziada de sentido, a destruição de um ser inocente é um projeto de vida que faz tanto sentido como qualquer outro. Graças a ele, Manon realiza o sonho de brilhar como modelo e atriz. Mas logo se dá conta da armadilha em que caiu e planeja uma vingança. Sucesso absoluto na França, Bubble Gum é um romance sobre a manipulação, e Lolita Pille não poupa seu leitor.

O Turno da Noite Vol. 1: Os filhos de Sétimo; O Turno da Noite Vol. 2: Revelações; O Turno da Noite Vol. 3: O livro de Jó – André Vianco

O Turno da Noite surgiu para agitar o submundo. Quatro vampiros recém-trazidos para a vida noturna são atraídos por um vampiro ancião que vive em São Paulo. Ignácio oferece proteção e ensinamentos para os novatos em troca de suas habilidades para lutar contra o crime organizado. Uma mistura explosiva que vai sacudir a cidade e mergulhar o leitor em suspense, ação e muito mistério. Vampiros, lobisomens e anjos se misturam num conflito onde não sabemos ao certo quem é herói e quem é bandido.

Sétimo – André Vianco

Um vampiro desperto depois de quinhentos anos abre os olhos numa terra estranha, nova e cheia de sangue. 'Sétimo' decide fazer do Brasil seu novo lar, para tanto terá de formar um verdadeiro exército de vampiros para demarcar seu território, exibir seu poder e dar combate aos caçadores. Elege um vampiro recém-criado para servir-lhe de guia, general e pupilo. Em sua sede por sangue e conquistas, ao autoproclamar-se a criatura mais poderosa da Terra, Sétimo atrai além de vampiros, um sem número de inimigos deste e do outro mundo. Estes inimigos despenderão esforço sobre-humano, empregando, além de armas carregadas com balas de prata, dentes pontiagudos e poderes paranormais. O espetáculo mais bizarro da terra não pode parar.

A Breve Segunda Vida de Bree Tanner – Stephenie Meyer (estava louca para ler!)

Bree Tanner mal se recorda da vida que tinha antes de descobrir seus sentidos extremamente aguçados, os reflexos sobre-humanos e a força física sem precedentes. A vida antes da insaciável sede de sangue... Antes de ser uma vampira.
O que ela sabe é que a rotina em um bando de recém-criados é de poucas certezas, e de ainda menos regras: fique alerta, não chame atenção para si mesmo e, acima de tudo, volte para casa antes do nascer do sol, ou será destruído. O que ela não sabe: seu tempo como imortal está se esgotando. Depressa.
Bree encontra em Diego um amigo inesperado, outro jovem vampiro atormentado pelas dúvidas a respeito do monstro que os criou – alguém que conhecem simplesmente por Ela. Quando os dois percebem que são apenas peões em um jogo cujas proporções jamais imaginaram, é preciso descobrir em que acreditar. Mas se tudo o que você sabe sobre sua espécie é uma farsa, onde estará a verdade?
Combinando romance, horror, ação e mistério, a trama de Stephenie Meyer mergulha na trajetória de devastação do bando de recém-criados enquanto eles se preparam para o confronto definitivo.