Morto até o Anoitecer, o livro da discórdia, chegou às minhas mãos ontem. Explico: como já falei aqui, sou viciada em comprar livros e não posso ver promoção que começo a perturbar meu esposo e a ficar com cara de pidona até ele ceder e dar o ok para eu comprar. Não, não sou submissa, mas é que depois de casada a gente tem outras obrigações e contas, né? E eu tenho uma quantidade gigante de livros que ainda não li, só vou comprando. Então ele pega no meu pé.

No início do mês avistei a promoção de livros por R$ 9,90, impossível de resistir. Comprei seis e fiz a promessa de passar dois meses sem comprar livros, também já tinha contado esta história aqui. Só que aí apareceu “Morto até o anoitecer” também por R$ 9,90 e ficava todo mundo anunciando no twitter e eu queria ter os livros da Sookie. Comprei! E com a compra descumpri minha promessa (sou tão má!). Para ficar com a ficha limpa com o esposo de novo, tive que recorrer a uma nova promessa: sem compra de livros até o meu aniversário e o Natal, são dois dias de diferença entre as datas. E essa eu preciso cumprir ou então não serei mais de confiança. Por isso, não quero mais saber de livros em promoções e ponto final. (mentira, eu quero, mas não posso!)

Vamos à entrega desta semana:

“Esqueça tudo o você já ouviu sobre vampiros. Os mortos-vivos ganharam o direito de existir legalmente. O vampiro Bill Compton está disposto a tudo para se estabelecer em sua cidade natal. O que ele não contava era com uma série de assassinatos inexplicáveis, a desconfiança dos moradores locais e o envolvimento com uma bela - e teimosa - garçonete telepata.”

O livro deu origem à série de TV True Blood, transmitida pela HBO, que atualmente está em sua terceira temporada. Já li o segundo da série, Vampiros em Dallas, mas agora vou fazer a coisa certa e ler o começo!

Informações sobre o livro:

  • Editora: Ediouro
  • Autor: CHARLAINE HARRIS
  • ISBN: 9788500025563
  • Ano: 2009
  • Edição: 1
  • Número de páginas: 316
  • Acabamento: Brochura