Conheça a Série

The Gates

No dia 20 de junho The Gates estreou nos Estados Unidos. Apesar das diferentes opiniões sobre a série, resolvi ver e tirar minha própria conclusão. Assisti até agora somente o piloto e minha opinião será baseada nele. Vamos lá.

A trama se passa em uma comunidade fechada, protegida por enormes e fortes portões de ferro conhecida como The Gates (tcharã). Lá dentro muitos segredos são escondidos e os problemas relacionados a estes segredos são varridos para debaixo do tapete, ou pelo menos tentam. Que tipo de segredos? Citarei alguns: uma vampira com uma filha adotiva; uma bruxa boa e outra má e gananciosa, além de uma grande quantidade de lobisomens. Isso só para começar.

O centro do episódio piloto está na família de Nick Monohan, o novo chefe de polícia do local, que acaba de se mudar com sua família, pode-se dizer que para a casa dos sonhos de qualquer um: espaçosa, com piscina e até uma jacuzi. Fica claro que eles se mudaram para ter uma vida nova, para esquecer o passado. the-gates-pilot-3

96b5d8cbc8285ffccf193fff2771cc82 A vizinha dos Monohan, Claire Radcliff é uma vampira que precisa lutar para controlar sua sede de sangue. Ela é casada com Dylan, o vampiro que a transformou, e juntos criam uma filha adotiva, tentando ter uma vida normal. Claire não é muito controlada, logo no primeiro episódio já faz algumas burradas (não vou ser estraga prazeres e contar).75751456e9351fe3f32ed1ecb5c03f7e Em outra parte da pequena cidade, duas bruxas disputam a clientela. Mas há uma grande diferença entre elas, a boazinha, Peg, foi quem ensinou tudo para a má, Devon, que de algum jeito manipula os habitantes para frequentarem apenas sua loja. Intrometida, perigosa e irritante, foram as primeiras impressões que tive de Devon.

O clã de lobos é bastante jovem, Brett é namorado de Andie, que teve uma queda à primeira vista por Charlie, filho do policial. Um triângulo que vai trazer muita dor de cabeça, principalmente para Brett que não consegue controlar seu ciúme e precisa que os outros da sua raça chamem sua atenção e o impeçam de fazer besteiras.

1ff16f8e3afcaa90d8290d3fc2a34a76 E aí, essa mistura de seres sobrenaturais interessou você? Eu vou partir para os próximos episódios para ter mais certeza, ainda não deu para odiar ou amar.

Comente com o Facebook: