O universo conspirou contra, mas apesar de todos os empecilhos da noite chegamos a tempo (de pegar a fila gigantesca) para assistir ao tão esperado Eclipse, terceiro filme da Saga Crepúsculo. Tirando que a exibição era dublada, o filme foi maravilhoso. Amei os toques cômicos acrescentados ao enredo e as cenas da batalha então, deixaram-me boquiaberta. Sensacional!
Já coloquei na cabeça e tenho a consciência de que nunca, jamais, uma adaptação vai ficar idêntica à história do livro, não tem como. O que deixa muitos fãs desapontados. Mas a questão neste filme é que tudo foi colocado e de uma forma muito eficiente. Saí da sala do cinema feliz com o que vi e a maioria de meus amigos também. E que venha Amanhecer!
Recorde - O primeiro dia de exibição de Eclipse rendeu a maior estreia dos últimos anos do cinema brasileiro. As bilheterias de ontem registraram público de 539.270 pessoas para assistir ao terceiro filme da saga Crepúsculo, com faturamento de R$ 4,7 milhões. Em cartaz em 780 salas pelo país, Eclipse deve bater mais recordes nas próximas semanas. Fonte: Veja
Para quem já viu e quer relembrar algumas cenas e para os curiosos que ainda não viram, abaixo alguns vídeos legendados: