Adoro comprar! Já fui bem mais consumista nos primeiros anos de salário só meu, mas sempre tive tudo anotado e organizado. Parei de comprar exageradamente porque senti que comprava coisas que não precisava realmente e direcionei aqueles gastos para outro lado. Mas se tem algo que não consigo deixar de comprar são livros! Amo tê-los, a sensação de ansiedade pela espera da entrega, ter o cheirinho de livro novo adicionado à minha estante e tudo o mais.

livros

Mesmo com vários livros na lista de leitura sempre que vejo uma promoção os olhos crescem, eu quero!! E então começa mais uma briga, um jogo de convencimento com meu esposo, é muito engraçado. Eu sempre prometo algo em troca, por exemplo, que não vou pedir mais livros por algum tempo. Na última vez o combinado foi que ele não me deixaria comprar mais livros até que eu lesse todos os pendentes, fiquei apavorada, são tantos e mais outros tantos que eu quero ter. Mas eu consegui o convencer e ganhei mais três livros no mês passado. Chegou julho e me deparei com mais uma promoção: livros por R$ 9,90, compra-se cinco e paga-se quatro, aí acrescentei mais um que queria à lista e o valor ficou ótimo. O.o

promoverao2 

Resultado: terei seis livros chegando em casa nos próximos dias e o acordo foi ficar dois meses sem comprar livros! Quando chegarem, colocarei fotos aqui.

Ah, a promoção dos livros baratinhos está aqui. Confira!