Finalmente consegui encontrar uma rede social para filmes, sabe como tem o Skoob para livros, Orangotag e IceCreen para séries. Sinceramente, acho que não tinha procurado direito, mas, o fato é que consegui, fiz o meu cadastro e estou em fase de atualização. Afinal são tantos os filmes que já assisti que só com a listinha na minha frente para eu lembrar de alguns.

imagem

O Filmow foi lançado no dia 1° de abril de 2009 e contém uma base grande de filmes cadastrados. Você pode fazer comentários sobre eles, marcar os filmes vistos e quantas vezes você já viu, marcar os que quer e os que não quer ver e ainda dar estrelinhas às produções. Muito legal!

Artistas e filmes novos são inclusos pela equipe que coordena o site. Os filmes estão divididos por gêneros, também pelas categorias Em Breve, Nos Cinemas e DVD. Se você é cinéfilo como eu vai adorar este site. Caso faça seu cadastro pode me adicionar por lá.