Olá pessoal!
Nesta semana tenho duas coisas bem legais para mostrar para vocês, a primeira é a capa protetora de livros que eu comentei por aqui há algumas semanas. Ficou linda e tudo de bom. Quem fez a minha foi a Renata Cardoso e eu amei! Para quem tem Facebook, aqui tem algumas fotos de trabalhos dela.
DSC04128Prestem atenção no marcador, lindo!! 
DSC04130
Esta semana também recebi a cartinha da Ana Elisa com o marcador do blog Viver Para Ler e um recadinho. Obrigada!
DSC04119

  • A editora Intrínseca comunicou através do Twitter que o primeiro livro da nova saga do autor de Percy Jackson, Rick Riordan, A Pirâmide Vermelha, será lançado no mês outubro. Em inglês, The Kane Chronicles (As Crônicas de Kane), fala sobre a família do Dr. Kane em busca de um mistério em torno dos deuses egípcios. Fonte: Babi Dewet

  • Doação de livros vira pena alternativa no interior de SP: Crimes leves podem ser pagos com doação em Presidente Venceslau. Até agora, 14 acusados doaram 648 livros infantis à prefeitura. Ótima alternativa, vocês não acham? Fonte: G1

  • Achei divina a capa do livro da Mandy Porto divulgada nesta semana. Sussurros de Uma Garota Apaixonada, que será publicado pela Editora Underworld, já está na minha lista de desejos. Fiquei babando na capa, linda, linda. Parabéns para Marina Ávila pelo trabalho.
capalivro

  • Falta muito pouco para a volta de novos episódios de House e esta semana um novo pôster promocional foi divulgado. Nele, House está de “coração aberto”! Não vejo a hora!!!
house
Minhas Unhas
Essa semana, por incrível que pareça, o esmalte só lascou na quinta-feira à noite. E eu adorei, porque não estava com muita vontade de pintar a unha. Então, minhas unhas ficaram verdes a semana toda com o Absinto da Colorama.
DSC04122