• Ando tão encantada com vários livros de autores brasileiros que quase descumpro minha promessa de só comprar livros em dezembro. São tantos elogios, tantos enredos legais, que fico me coçando de vontade. Mas vou me segurar, preciso.

  • Falando nisso, visitando o Bookaholic vi um texto super legal de incentivo aos autores brasileiros. O Projeto Novas Letras foi criado por um grupo de jovens autores, que se reuniram com o intuito de divulgar a literatura no país e para unir forças para ganhar espaço no cenário nacional. Leia mais aqui.

  • Ainda sobre livros, não vou nem comentar sobre a Bienal, estou me mordendo de inveja das sortudas e sortudos que puderam visitar o local, conhecer os autores, comprar livros e mais livros e sem falar em conhecer muita gente legal, apaixonada por leitura.

  • Em mais uma passeada pelos blogs, deparei-me com dicas de aparadores de livros no Leiturinhas, cada um mais fofo e lindo do que o outro. Consumista básica do jeito que sou, fiquei louca para ter alguns deles. Confira.

  • Quem tem twitter deve ter acompanhado o bafafá que foi a foto de capa da Rolling Stone com os atores de True Blood. Que capa é aquela minha gente? Ousada e simplesmente brilhante. O que vocês acharam?
UnknownFoto: Just Jared 

  • Aproveitando que nesta semana teve a resenha de “Os homens que não amavam as mulheres” aqui no blog, trago uma notícia sobre a versão hoolywoodiana do livro. Depois de muitas especulações, finalmente a atriz que interpretará Lisbeth Salander foi definida. Nomes como Natalie Portman, Emma Watson e Kristen Stewart foram cogitados para o papel, mas quem dará vida a Lisbeth será Rooney Mara, que atuou em A Hora do Pesadelo. Na versão sueca Noomi Rapace interpretou a personagem. Mikael será vivido por Daniel Craig.
rooney-mara Rooney Mara

Meus esmaltes
Essa semana foi rosa para mim, primeiro usei o L’amore da Impala, que fiquei surpresa, só lascou na quarta-feira de noite. Na quinta-feira tirei e passei o Penélope Charmosa da Risque. Lindo!! Mas já dei umas bicadas. Enfim, olhem eles:
É isso pessoal, bom fim de semana!