Andy McNally

Andy (1)

A estreante Rookie Blue ainda não chegou ao décimo episódio, mas já me conquistou totalmente e por isso Andy McNally aparece aqui no Personagem da Semana. Dos cinco novatos que protagonizam a série escolhi Andy porque já dá para perceber que ela é o destaque do grupo da 15ª Divisão de Polícia. Filha de um policial aposentado, Tommy McNally, Andy é esperta e possui uma gigante empatia, é capaz de compreender os sentimentos e reações das outras pessoas, pois se imagina na mesma situação. Ela é conhecida por ter um imenso coração, querendo sempre consertar o mundo e fazer dele um lugar melhor, o que também pode ser visto como um ponto fraco, assim como ainda não ter aprendido a confiar em seus instintos. Outras qualidades de Andy são a coragem e o empenho, que não faltam para esta novata.

andy2

Logo no seu primeiro dia de trabalho Andy faz duas prisões, a primeira é uma catástrofe total. Mas, usando suas principais qualidades, ela captura o bandido e consegue salvar o dia. A personagem sempre está nos casos mais importantes e raramente não é peça-chave deles, até já denunciou um policial, algo inimaginável para um novato.

Como não poderia ser diferente, Andy chamou a atenção de alguns companheiros de trabalho, porque além de competente, é dona de uma beleza única. Logo de cara engatou um romance com o detetive Luke Callaghan, mas também se sente atraída por seu mentor, Sam Swarek. O que renderá cenas cômicas e quentes.

Missy Peregrym é a atriz que vive Andy. A jovem começou a carreira como modelo e já apareceu na TV como Candance Wilmer de Heroes, participou da série Black Sash e do drama Life As We Know It, além The Chris Isaak Show, Smallville e Andromeda

E deixo para vocês uma pergunta inevitável: se fosse Andy, com qual dos dois você ficaria?

choice