Preciso confessar, não resisti, cai na tentação e quebrei minha promessa mais uma vez. Mas não tinha como deixar passar, como não comprar! Parece desculpa, mas pensem: um box da Meg Cabot, com os quatro primeiros livros da série O Diário da Princesa por apenas R$ 31,40, tem como resistir? Claro que não. E desta vez até meu esposo lindo disse que era para eu comprar. *.*

DSC04139

Outra entrega dos Correios veio do Rio Grande do Sul. O querido autor Christian David enviou dois exemplares autografados de O Rei e o Camaleão, um para mim e um para sorteio aqui no blog. Assim que ler e fizer a resenha, coloco a promoção no ar, então fiquem de olho.

DSC04150

Estou com uma sorte que nem acredito, depois de tanto reclamar que nunca ganho nada mimimimi, fui sorteada no Viagem Literária, no Bookaholic e no Psychobooks. Estou rindo à toa. Os prêmio ainda não chegaram, assim que forem entregues posto as fotos aqui.