Não imaginava que fosse fazer um Chegou! tão cedo, mas cá estou eu com livros novos para mostrar. Dois pacotes chegaram juntos na sexta-feira, um deles era o do autor parceiro do blog, Allan Pitz, com dois exemplares de A morte do cozinheiro e marcadores, um para mim e outro que em breve será sorteado por aqui.

No outro pacote, recebi o kit do Hugo, o vampiro - As Luzes na Idade das Trevas de Gabriel Arruda Burani, que ganhei em sorteio no Blog Bookaholic! O kit contém um livro, um marcador e um botton, recebi junto um marcador do Bookaholic, tudo lindo!!

E para completar vergonha comprei Feios. Minhas promessas quanto a livros não valem nada, absolutamente. Estava com muita vontade de ler Feios, muita mesmo. Em uma visita à Americanas do shopping aqui da cidade avistei ele por R$ 19,99 e começou a coceira. Neste domingo voltamos na loja para comprar o presente super adiantado de Natal do esposo e vergonha de novo me aproveitei da felicidade dele e coloquei o livro junto na compra.

 

Nem adianta prometer que não vou mais comprar livros, já vi que não dá certo. Ainda mais depois que comprei dois livros na super promoção de aniversário do Submarino hoje. Como não posso prometer, vou tentar me segurar. Tentar...