• Essa semana… #2

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

Leitura do momento: Ainda “A Rainha do Castelo de Ar” de Stieg Larsson.

Resenhei essa semana: Como não terminei, não resenhei.

Super posts: Chegou #4 e O Retorno das Séries.

Última compra: Materiais de construção para minha casa e uma cama box. hahaha Devido aos gastos com a reforma, não comprei nadica de nada.

Desejo comprar urgentemente: Quero muito ler Fallen, e continuo com os desejos da semana passada. (os nacionais Todas as estrelas do céu, A Pílula do Amor, Pobre não tem sorte e Nove minutos com Blanda).

Conversa imaginária com personagem fictício: “Como você consegue ser tão escroto, Zalachenko?”

Eu falaria para o autor: Ainda para Stieg Larsson: Às vezes você parece minha avó contando histórias, tudo nos mínimos detalhes.

Estado de Espirito Literário: Desempacando.

Literary Crush (paixão literária do momento): Só o Mikael Blomkvist, mas não chega a ser paixão, admiro ele.

Im in mood for… (gênero literário do momento): Ainda policial.

Hey Mr, Postman (ultima entrega dos Correios): A melhor parte da semana, entrega dos Correios. Mesmo não comprando nada, recebi duas coisinhas *.*. A primeira foi os dois livros do Christian David, que já mostrei no Chegou, terça-feira:

DSC04150

E a segunda entrega foi Cotoco (yay), que ganhei no sorteio do Viagem Literária, valeu Nanda!!! Estou louca para ler, mas não posso passá-lo na frente da minha lista.  

DSC04153 

Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Sem vídeos viciantes nesta semana.

  • Notinhas

    A Mari (A Leitora) deu uma super dica no blog esta semana, ela indicou um software para catalogar livros: o MiniBiblio, que além de ser gratuito é em português. Nele você pode catalogar também  cds,  dvds,  revistas,  vídeos, manuais, etc. Saiba mais.

    Grandes nomes da literatura brasileira ganham versões de suas obras mixadas com elementos pop. ^Você gostaria de ler "Dom Casmurro e os discos voadores" e "O alienista caçador de mutantes"? A editora Lua de Papel lança estes títulos e mais "A escrava Isaura e o vampiro" e "Senhora, a bruxa". Particularmente, fiquei muito curiosa sobre o resultado final. Leia mais.

    190677g0

    Já mostrei aqui a capa do livro da Mandy Porto por aqui e a editora Underworld disponibilizou o primeiro capítulo de Sussurros de uma Garota Apaixonada! Confira! E para reservar o livro é só clicar aqui. Quem também divulgou o primeiro capítulo de seu livro foi Valéria Araújo, leia o início de Meu marido foi embora, e agora?

     
  • Minhas Unhas
    Essa semana foi vermelha, minhas unhas ficaram lindonas e poderosas. O primeiro esmalte usado foi meu xodózinho, Atrevida, da Colorama. Uso ele muitas vezes. E o segundo foi um vermelho mais escuro, o Carmin, da Risqué.
esmaltes

    Fotos: Moda 7 e Cores de Esmaltes
  • Nova Abertura de House

    Segunda-feira começa nos Estados Unidos a sétima temporada de House (oba!) e estreia também a nova abertura da série. Não tem muita diferença, são poucos detalhes. Não vejo a hora de poder conferir no episódio fresquinho.