Minha primeira lista de leitura foi criada com a base de que eu não compraria livros até o meu aniversário (23 de dezembro) e que eu deveria desencalhar livros que tenho, por exemplo, desde 2006 e ainda não li. Mas, como vocês sabem, eu não fui forte o suficiente para resistir às promoções e cai na tentação. Além de ter vencido algumas promoções e fechado parcerias com autores nacionais super atenciosos. Portanto, precisei remanejar a lista e, claro, passei os livros que comprei na frente de outros que eu leria sem-vergonha, fazendo com que o tal livro citado de 2006 fique um pouco mais na estante sem ser lido. Mas é por uma boa causa, pelo menos é minha opinião.

Então, mostro para vocês minha nova lista de leitura, que será posta em prática após eu terminar a leitura que vem se arrastando do livro “A Rainha do Castelo de Ar”. livros1 cópia

livrosss

livros2

livros

  • Cotoco - John Van de Ruit
  • Pequena Abelha – Chris Cleave (Clube do Livro)

livros2

  • Sussurro – Becca FitzPatrick (emprestado)
  • A Batalha do Apocalipse – Eduardo Spohr (Clube do Livro)

livros3

  • Feios - Scott Westerfeld
  • Jane Austen A Vampira – Michael Thomas Ford (emprestado)

livros4

  • Diários do Vampiro – Reunião Sombria – J.L. Smith
  • Hugo, o vampiro – Gabriel A. Burani

livros5

  • O Diário da Princesa – Meg Cabot
  • Bubble Gum – Lolita Pille

livros6

  • As Crônicas de Nárnia – C.S. Lewis
  • Sétimo – André Vianco  

livros7

  • O Símbolo Perdido – Dan Brown
  • O Livreiro de Cabul - Asne Seierstad

Pronto! Ah, não posso esquecer que vou ter que incluir na lista os livros escolhidos no Clube do Livro! ;)