O mês de setembro é um dos mais esperados pelos viciados em séries, afinal, é quando grande parte das produções voltam com novas temporadas. Viva setembro!

A primeira série da minha watch list a voltar foi The Vampire Diaries, na última quinta-feira. Depois de um fim de temporada eletrizante, The Return não decepcionou e deu aos fãs mais um episódio cheio de emoções. E que a temporada toda seja assim!

THE VAMPIRE DIARIES

Na noite da segunda-feira o glamour voltou às telinhas dos Estados Unidos, e na noite de ontem para a telinha do meu computador, Gossip Girl regressa em grande estilo, com direito à Paris e tudo. Serena e Blair viajaram para a França no fim da temporada e só podemos supor que elas vão aprontar muito por lá. Os romances terminaram de cabeça para baixo, muita gente sofreu e acabo achando que a única que “saiu de férias” feliz foi Dorota, que ganhou seu bebê. Se bem que em Paris, Blair e Serena não vão ficar tristes por muito tempo.

gossip-girl-blair-serena

Na terça-feira foi a vez da grande família Braverman dar as caras. Parenthood volta para sua segunda temporada, transmitida pela NBC. Sarah Lorelai passa um bocado com a filha, Amber, e acaba recorrendo ao pai ausente para tentar solucionar os problemas da filha. Crosby precisa escolher entre sua nova família ou a antiga, já que Jabbar e sua mãe estão de mudança para Nova York. O patriarca, Zeek, luta para reconquistar sua mulher, Camille. Júlia participará do comitê escolar da filha e Adam, como sempre, será o ombro amigo de todos nessa caminhada, além de precisar lidar com seus próprios problemas.

NUP_137934_0946

Na próxima segunda-feira o mais querido e rabugento médico de todos dá o ar da graça, House retorna para sua sétima temporada e para alegrar nossas semanas. Estou muito curiosa sobre o desenrolar do romance entre House e Cuddy. E com saudades de toda a equipe, as brincadeiras de House, os conselhos de Wilson. Amo! No mesmo dia, How I Met Your Mother chega para sua sexta temporada. Será que Lilly e Marshall terão um bebezinho? Barney continuará galinhando e Ted nos mostrará finalmente como conheceu a mãe de seus filhos? A única certeza que tenho é de que vou me divertir muito.

No dia 21 a badalada Glee inicia a segunda temporada, mas confesso que nem assisti a primeira inteira ainda. Então, preciso correr! No dia seguinte a premiada Modern Family também começa a segunda temporada e, com certeza, vai querer repetir o sucesso da temporada de estreia com episódios engraçadíssimos.

Quinta-feira, dia 23, é dia de Fringe!!! Mal posso esperar para reencontrar Walter, meu queridinho, e claro, para saber o desenrolar de toda a confusão do último episódio da temporada passada. Muitas esquisitices nos esperam, tenho certeza! A nova temporada de CSI também retorna nesta data, mas como esta eu acompanho na Record com as primeiras temporadas, nem vou me animar. A mesma coisa ocorre com outro retorno da noite: Grey’s Anatomy. Assisti apenas a primeira temporada e estou bem atrasada com o enredo. Que noite a de quinta-feira, além de todas as produções legais que voltam, tem a estreia de $#*! My Dad Says, pela CBS, que eu quero assistir!

Opa, sexta-feira o destaque fica com os irmãos Winchester, Supernatural vem com tudo para a sétima temporada e ainda faltam dois episódios da temporada passada para eu assistir, preciso dar um jeito nisso.

SN516-0001

E para finalizar, no dia 28 tem mais uma estreia que quero conferir: No Ordinary Family, os elogios dirigidos à ela me deixaram curiosa. Quer saber quando estreiam outras séries? Confira nesse calendário do Caldeirão de Séries.