Stefan Salvatore

stefan salvatore

Entre os irmãos Salvatore, ele não é o meu preferido. Mas é o dono da preferência de Elena e, ao que tudo indica, de Katherine também na série The Vampire Diaries. Stefan é épico, tem uma bela feição e é dono de uma aparência jovem, mesmo com seus mais de 160 anos. Irmão de Damon, foi transformado em vampiro pela também bela, mas muito perigosa, Katherine. A vampira é a razão de toda a mágoa existente entre os irmãos. Anos e anos atrás, Katherine brincou com Damon e Stefan, os seduziu e os transformou para que passassem a eternidade com ela, mas antes de viver seu sonho, foi pega pelos habitantes de Mystic Falls e, teoricamente morta (ela reaparece “vivinha”, se isso é realmente possível para um vampiro). A culpa pela morte de Katherine é atribuída à Stefan por Damon e foi assim que o ódio entre os dois começou. Após um século transformado, Stefan, ao contrário de Damon, já superou o amor por sua maker. No entanto se apaixona pelo clone dela, Elena, que de semelhante com Katherine, possui só mesmo a aparência.

THE VAMPIRE DIARIES

A cidade de Mystic Falls sempre teve seres sobrenaturais em seu histórico e é justamente para lá, sua cidade natal, que Stefan volta para encontrar Elena. Ele aparece na escola como um estudante normal e logo é notado por todos, principalmente por aquela que é seu objeto de desejo, a jovem Elena. A ligação entre os dois ocorre de forma praticamente instantânea e não demora muito para que o romance entre eles inicie.

Como vampiro, Stefan é diferente, bom moço, daqueles que não se alimenta de sangue humano, que procura sempre fazer o bem aos outros e acima de tudo, cuida de Elena. Missão que fica mais difícil com a chegada de seu irmão (meu preferido). Assim como Stefan, Damon fica mexido com a semelhança entre Elena e seu amor antigo, dando início a uma nova disputa dos irmãos pelo coração da mesma garota. Disputa em que Stefan é o grande vencedor, pelo menos até aqui. Veremos o que a segunda temporada nos reserva!

vampire-diaries-segunda-temporada9059[1]