Gloria Delgado-Pritchett

tumblr_l72iebrrmf1qbleydo1_400 

Foi difícil escolher um personagem especial de Modern Family para estar aqui hoje, já que todos são engraçadíssimos e divertidos, mas resolvi apresentar a Gloria, vivida pela atriz Sofia Vergara, para vocês. Gloria vem de uma pequena vila na Colômbia, que, por acaso, é a capital de assassinatos do país. Divorciada de seu primeiro marido, Javier Delgado, ela se casou novamente com o Jay, o patriarca da família Pritchett, que é alguns anos mais velho que a esposa. Mas isso não importa nem um pouco para Gloria, pois ela ama Jay como ele é. Ao contrário do que se pode pensar, já o casal faz parte daquele estereotipo de mulher linda e jovem casada com o homem “velho” e rico.

article-1272480657825-095332F2000005DC-925842_636x380

Gloria também ama, incondicionalmente, seu filho, Manny. O garoto é uma figura. Um pirralho que se acha adulto e age como tal. A característica mais marcante da mãezona é essa sua paixão e também não ter medo de falar o que lhe vem à cabeça. Um de seus defeitos é percebido ao volante, Gloria é péssima motorista e não aceita isso. Envolve-se em acidentes, brigas de trânsito e sempre pensa estar certa. Risada garantida.

Seu sotaque é bem acentuado e suas curvas deixam todos os personagens de boca aberta, principalmente o marido de sua enteada, Phil, que vive fantasiando com a sogra postiça.

Modern_Family_1