Conheça a Série #7 – No Ordinary Family

no ordinary family abc poster

Mais uma estreante desta fall season me ganhou o que não é difícil. No Ordinary Family estreou na ABC no dia 28 de setembro e conseguiu uma boa aceitação do público. A trama reúne comédia, drama, ação, tudo envolvendo uma família e seus problemas.

no-ordinary-family-5

Na série a família Powell viaja para Belém, olha o Brasil aí minha gente, com o intuito de fazer algo como uma família, já que estão muito afastados, e em uma viagem de avião pela floresta amazônica eles sofrem um acidente. A queda ocorre na água e apenas o piloto não sobrevive ao desastre. Passado o susto e de volta aos Estados Unidos eles percebem que algo mudou.

O pai, Jim Powell, está forte como nunca, consegue segurar uma bala disparada e, como trabalha em uma delegacia, desenhando os retratos-falados de suspeitos, acha que pode contribuir na luta contra o crime. A mãe, Stephanie, vira a The Flash, e adora sua super velocidade, já que agora poderá estar mais presente na vida familiar. Stephanie é uma cientista bem-sucedida, comanda pesquisas importantes e vivia para o trabalho até receber este poder. Daphne, a filha mais velha, passa a escutar os pensamentos alheios, o que se torna mais um tormento do que um poder para ela, que descobre coisas, no mínimo, desagradáveis com eles. No entanto, tudo que ela precisa é conseguir “domar” seu poder. E o outro filho da família, JJ, também ganhou um poder, mas o foi o que demorou mais para descobrí-lo. JJ é péssimo na escola, suas notas baixas são sempre um problema, mas agora tudo ficou diferente, o garoto ganhou um super cérebro e resolve problemas dignos de pós-graduados em física, por exemplo. Basta olhar o problema no livro ou no quadro ou na prova, que a solução aparece como mágica em sua frente. A mudança repentina nas notas, deixa um de seus professores desconfiado, uma pedra no sapato do novo CDF da escola.

no_ordinary_family_cast_abc_tv_show

A família também encontra aliados no caminho, Jim tem George, seu fiel escudeiro na luta contra o crime e no aprimoramento de seus poderes. Já Stephanie tem Katie, a assistente de laboratório que se tornou seu braço-direito na busca por compreensão e de um maior conhecimento sobre esses poderes repentinos. O suspense também está presente na série, os Powell não são os únicos a ter poderes especiais e tudo indica que essas outras pessoas não são mocinhos na estória.

 

Episódios da Semana – 6/10 a 13/10

  • Gossip Girl: 4x04 – Touch of Eva ♥♥ (Blair aprontando, Serena perdendo os caras, achei um pouco mais do mesmo).

GOSSIP GIRL

  • Modern Family: 2x03 – Earthquake ♥♥♥ (Sensacional, não lembro o episódio que não gargalhei com alguma cena. Vale muito a pena).
  • No Ordinary Family: 1x02 – No Ordinary Married ♥♥♥ (Ação, mistério, drama. Sei que foi o que escrevi acima, mas gostei bastante do que vi).
  • The Vampire Diaries: 2x05 – Kill or Be Killed ♥♥♥ (Katherine sempre me pegando de surpresa, um ótimo episódio).
  • Fringe: 3x03 – The Plateau ♥♥♥ (Não gosto do Walternativo, totalmente diferente do meu queridinho Walter, episódio digno).
  • Supernatural: 6x03 – The Third Man ♥♥♥ (E ficamos sabendo o rumo da temporada, anjos aprontando novamente).

04

  • Glee: 1x02 – Showmance ♥♥♥ (Criei vergonha na cara e assisti mais um episódio de Glee, pensei que não fosse gostar, mas mordi a língua)
  • CSI: 3x21 – Forever e 3x22 Inside de Box (Chegou ao fim a terceira temporada, muito bom).

Com a mudança não pude assistir tudo o que queria, mas ainda assim assisti bastante coisa. A minha tristeza agora é que na casa nova não tem antena parabólica, só a normal e a imagem fica péssima, cheia de chiado, mesmo na Globo. Então não posso ver nada na TV, essa é a parte ruim. Mas pelo lado bom, vou poder assistir minhas séries e fazer meu esposo assistir também as que ele está atrasado! hehe

Falar nisso, só hoje de manhã já peguei cinco episódios para assistir, haja tempo!