Conheço Esse Rosto #3



Assisti na semana passada os dois primeiros episódios da 4ª temporada de CSI: Criminal Investigation e para minha nem tanta supresa reconheci três rostinhos já vistos em séries anteriormente, por isso, nesta semana a seção será especial CSI. Nas minhas contas, é a que mais me causa o “clique” de já vi esse ator/atriz. Vamos lá?
O primeiro que apareceu eu simplesmente não poderia ter deixado de notar, afinal, é o meu todo queridinho Josh Holloway, o Sawyer de Lost. Em CSI ele deu vida ao fofoqueiro colega de faculdade de Nick, Kenny Richmond, e complicou a vida do criminalistam, divulgando para a TV fatos sobre a investigação. Além das duas séries, Josh também deu as caras em um episódio de Angel, Walker, Texas Ranger, The Lyon’s Den, NCIS e Good Girls Don’t.
JoshHollowayCSI-thumb-500x281-32822 Olha o fofoqueiro aí!
O segundo “clique” veio com um personagem que fez uma série que também adoro, Supernatural. John Winchester, apareceu em CSI como policial que, com seu parceiro, vigiava a casa de dois suspeitos. O currículo de Jeffrey Dean Morgan é extendo em séries, desde 2000 participa delas. Já esteve em E.R., JAG, Walker, Texas Ranger, Angel, Tru Calling, Sliders e Monk. Entre 2005 e 2006, Jeffrey participou simultâneamente de Supernatural, Grey's Anatomy e Weeds.
jefcsi3 
E por último, a atriz Marisol Nichols, a Sarah da cancelada The Gates, interpretou uma telefonista bem saidinha, que deu em cima de Warrick descaradamente! Seu histórico em séries também é grande, esteve em Charmed, Cold Case, Nip/Tuck, In Justice, 24 Horas, Blind Justice, Friends ‘Til the End e My Guys.
marisol-nichols-picture-1Como o papel dela foi bem pequeno, não achei foto no episódio
Episódios da Semana – 13/10 a 19/10
Ainda com coisas da mudança para colocar em dia, não pude ver tantos episódios quanto queria. Na segunda-feira conseguirmos fazer a Record pegar na TV, mas ontem já estava ruim de novo, portanto, terei que baixar CSI mesmo!
  • Gossip Girl: 4x05 – Goodbuy, Columbia ♥♥ (Como disse o ator que interpreta o Dan, Penn Badgley, Gossip Girl caiu na rotina. Armações, vingança, paqueras. Mesmo com a novidade da faculdade, não parece estar engrenando muito, pelo menos para mim).
  • How I Met Your Mother: 6x04 – Subway Wars ♥♥♥ (Incrível, risada garantida).
  • House: 7x04 – Massage Therapy ♥♥♥ (Excelente mistura de genêros, quem não riu com House falando de sua massagista prostituta?).
House-e-Cuddy[7]
  • Parenthood: 2x04 – Date Night ♥♥ (Morno, mas realista).
  • Supernatural: 6x04 – Weekend at Bobby’s ♥♥♥ (Dirigido por Jensen Ackles, o episódio foi animado e muito interessante, nos mostrou como é a vida de Bobby, com tanta coisa para dar conta, ele ainda precisa cuidar de seus próprios problemas e tem dificuldade em pedir ajuda, muito bom).
  • Hawaii Five-0: 1x02 – Ohana e 1x03 – Malama Ka Aina ♥♥♥ (muita ação e diverção no remake. Até o esposo está assistindo comigo).
hawaii-five-o-2010
  • Fringe: 3x04 – Do Shapeshifters Dream of Eletric Sheep? ♥♥♥ (“Ah, e não coma meu pudim!”, as frases de Walter são hilárias, amo de paixão. Episódio que serviu para me deixar com mais ódio ainda da “BOlivia”).
  • CSI: Criminal Investigation: 4x01 – Assume for Nothing (1), 4x02 – All for Our Country (2) e 4x06 – Jackpot ♥♥♥ (Muito bom, quero baixar a temporada toda para assistir, mas haja tempo!).

Comente com o Facebook: