Conheço esse rosto #2



Quem diria que Queen B já jogou charminho para o doutor House, hein? Certo, tudo bem, não era a Blair, mas sua intérprete, Leighton Meester que deu o ar da graça em dois episódios da série médica, vivendo Ali. Comparem a aparência das duas:
leighton-meester-house-42blairMuito melhor como Blair, não é? Mas não foi só nessas duas séries que Leighton atuou, a atriz já esteve também em uma lista grande de produções para a TV. Confira no quadro abaixo:
Alyssa Turner
1 episódio
Sarah Breen
1 episódio
Amanda
1 episódio
Irene
1 episódio
Nicki Porter
5 episódios
Marie Strand
1 episódio
Veronica Farrell
1 episódio
Kendall
2 episódios
Justine Chapin
3 episódios
Debbie Pendleton
4 episódios
Nikki
1 episódio
Carrie Bishop
2 episódios
Savannah Barnett
12 episódios
Karen Camden
1 episódio
Ali
2 episódios
Heather Crowley
1 episódio
Megan
3 episódios
Fonte: Wikipédia
Elizabeth Mitchell, a Juliet de Lost, também já passou por House, como uma freira e muito antes disso viveu uma advogada criminosa em CSI. Atuou também em Spin City, Law & Order, Everwood, Boston Legal, E.R. Sem esquecer que atualmente ela vive Erika Evans, a personagem mocinha-toda-poderosa de V.
curios_juliethouse A qualidade da foto não está boa, mas dá para ver que é ela.
elizabeth_mitchell_v_the_series 
Em V.
Outro rosto conhecido que topei assistindo CSI foi o de Sam Jaeger, o Joel de Parenthood. No episódio Lucky Strike ele foi interrogado pelo pessoal da forense e apareceu super rápido, mas já deu aquele click na cabeça. O ator também esteve em Scrubs, NYPD Blue e Eli Stone.
Sam-Jaeger
E para finalizar, me deparei com Jesus em Parenthood. Não o Jesus que você deve estar pensando, mas o Jesus de Lafayette, o enfermeiro de True Blood. Mal a temporada da série vampírica chegou ao fim, Kevin Alejandro já está vivendo outro personagem. Ele atuou no mais novo episódio de Parenthood, como Mike. Um dos prováveis rolos de Sarah (Lauren Graham ♥).
E o currículo do ator em séries não é curto, não. Já passou por Ugly Betty, Drive, CSI: Miami, Big Love, Charmed, 24 Horas, Shark, The Cleaner, Southland, Weeds e Drop Dead Diva.
9783-29354 Kevin Alejandro como Jesus.
Episódios da Semana – 29/09 a 06/10
  • The Vampire Diaries: 2x04 – Memory Lane ♥♥♥ (Não esperava que a segunda temporada fosse tão boa, está superando minhas expectativas. Claro que não é perfeita, tem suas pequenas falhas, mas que são superadas pelas partes boas).
  • No Ordinary Family: 1x01 – Piloto ♥♥ (Estreante boa e recomendada, escreverei mais sobre ela na próxima semana).
  • Supernatural: 6x02 – Two and a Half Men ♥♥♥ (Garantia de algumas gargalhadas).
  • Parenthood: 2x03 – I’m Cooler Than You Think ♥♥ (Não tem nada de extraordinário, apenas a rotina da família e isso que faz você se identificar. Gosto muito).
  • $#*! My Dad Says: 1x02 – Wi-Fight ♥♥ (Muito bom, 20 minutos que valem a pena).
  • Fringe: 2x03 – The Box ♥♥♥ (Walter, amo ele, acho que já disse isso. Não pode ser diferente com um personagem que solta a frase: “Pudim de bacon me surpreenderia”, em um momento tenso).
  • How I Met Your Mother: 6x03 – Unfinished ♥♥♥ (Robin ótima com a dor-de-cotovelo e Barney, nem preciso falar, sempre awesome).
  • House: 7x03 – Unwritten ♥♥♥ (Incrível. A cena do kart foi a melhor e no episódio, House tratou uma escritora famosa *.*).
  • CSI: 3x14- One Hit Wonder, 3x16 – Lucky Strike, 3x17 – Crash and Burn, 3x18 – Precious Metal e 3x19 – A Night at the Movies ♥♥♥ (A Record deixou para trás, por enquanto, o episódio 15. Foi lá no 22 e voltou, e pelo menos esta semana passou os episódios em ordem, continuarei observando!)

Comente com o Facebook: