Olá, pessoal!

Odeio cancelamentos, de todos os tipos, mas os de séries eu acho incrivelmente cruéis. Principalmente quando o anúncio vem depois de terminar uma temporada, ou seja, não teremos um final decente. Tudo bem que algumas séries são tão ruins que nem mesmo merecem finais decentes, mas poxa, sempre tem alguém que assiste, que gasta seu tempo com o episódio e acho que essas pessoas merecem um fim digno.

Digo isso porque nesta semana li aqui que a ABC deve cancelar, sem confirmação garantida, The Gates e Scoundrels, a segunda eu não vi, mas assisti a primeira temporada de The Gates e mesmo não sendo excelente, terminou com um gancho de continuação. Se for mesmo cancelada, nunca vamos saber o que acontecerá. Sacanagem!

banner-the-gates-2

A Novo Século divulgou hoje no seu twitter a capa de Queimada, o mais novo livro da série House of Night a ser lançado no Brasil! Adoro as capas e achei linda.

queimada

Essa semana... #4

essasemana[3] 

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

  • Leitura do momento: Morto Até o Anoitecer – Charlaine Harris (devo terminar hoje).
  • Li na última semana: Morto Até o Anoitecer – Charlaine Harris, li pouco porque estou ocupada com coisas de casa, mudança, etc.
  • Resenhei essa semana: Niente.
  • Última Compra: Nada, que triste.
  • Desejo Comprar Urgentemente: Vou comprar Escrava Isaura e o Vampiro para o clube do livro (yey).
  • Conversa imaginária com personagem fictício: “Quanta sacanagem nessas cabeças, Sookie e Bill”.
  • Eu falaria para o autor: Que mente safadenha, Charlaine.
  • Estado de Espirito Literário: Lendo bastante e querendo mais.
  • Literary Crush (paixão literária do momento): Ninguém em especial, Edward sempre.
  • Im in mood for… (gênero literário do momento): Literatura Fantástica.
  • Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio): Absolutamente nada. =(

Nesta semana não tive tempo de pintar a unha no meio da semana, ao contrário das outras em que tive preguiça, e então permaneci até ontem com minha nova aquisição: Militar, da Colorama. Hoje quero pintar com um rosa da linha Penélope da Risque, já que amanhã tenho aniversário da minha priminha corosinho, e em homenagem à ela, vou de rosa! ;)

militarLoucas Por Esmaltes 

Beijos e um ótimo fim de semana.