Oi pessoal, mais uma sexta-feira chegou, fim de semana está aí, iupi!!

Morro de saudades de episódios novos de Gilmore Girls e vi no Box de Séries que em recente entrevista para a revista Entertainment Weekly sobre “reuniões de elenco”, Lauren Graham e Alexis Bledel falaram sobre a experiência de gravar a série e a verdade sobre os persistentes rumores de um filme de Gilmore Girls. E elas garantem que são apenas rumores, não é real! Eu adoraria assistir um filme de Gilmore Girls, sabe o que rolou depois do fim da série. Com quem Lor ficou, Rory se sentiu realizada no caminho que escolheu para sua vida?

GG1

O Cine Séries contou que o ator Robert Englund, conhecido por interpretar Freddy Krueger nos cinemas, interpretará um personagem conhecido como Dr. Robert no episódio da 6ª temporada de Supernatural. O episódio vai ao ar no dia 10 de dezembro nos estados unidos. A produtora executiva da série revelou que Robert será um médico sem licença para trabalhar que ganha sua vida atendendo pessoas que não podem ir parar em uma emergência e que um dos irmãos Winchester vai procurá-lo para resolver um problema de vida ou morte!

robert-englund-pic

O Halloween está chegando e por aqui não temos tanta tradição em festejar a data como nos Estados Unidos. Pois bem, foram liberadas fotos e a sinopse do episódio 2.06 de Modern Family, chamado tcharam Halloween, que vai ao ar dia 27 de outubro nos Estados Unidos.

 Sinopse: Claire ama halloween e vai preparar sua casa para a grande noite de “gostosuras ou travessuras”. Ela dá um personagem para cada membro da família interpretar, mas as coisas não vão correr muito bem. Cameron teve um grande trauma na infância e odeia esse feriado. Mitchell teve um péssimo dia no trabalho, e Gloria está agindo estranho depois que Jay e Manny riem de seu sotaque.

7e45079b116aadf61a52576fb382f0af Vi a foto no Cine Séries.

essasemana[3]Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

  • Leitura do momento: A última música – Nicholas Sparks.
  • Li na última semana: A Escrava Isaura e o Vampiro.
  • Resenhei essa semana: Morto Até o Anoitecer.
  • Super Posts: Essa Semana – Séries e Filmes Para Rever #2.
  • Última Compra: Compra? Não sei o que é isso, não.
  • Desejo Comprar Urgentemente: Amei Monster High, de Lisi Harrison, publicado no Brasil pela Editora Id. Mas está muito caro para meu bolso!
  • Conversa imaginária com personagem fictício: “O que você pensa que vai fazer, Álvaro?” e “Roonie, você devia ser menos mimada” (estou bem no início do livro e ainda não sei o que ocorre, mas ela trata o pai dela muito mal.
  • Eu falaria para o autor: Jovane, você é hilário e me fez rir muito.
  • Estado de Espirito Literário: Quero livros, quero livros...
  • Literary Crush (paixão literária do momento): Com certeza não é Leôncio [2] e parece que vai ser Will.
  • Im in mood for… (gênero literário do momento): Romance ou drama.
  • Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio): Nadinha, mas estou esperando marcadores que ganhei em promoções!

Uma semana inteira se passou e eu não tive tempo e nem animação para pintar minhas unhas e olha que adoro ver elas pintadinhas e arrasando. No entanto, não vou deixar vocês sem foto de esmalte. Vou mostrar a foto de um que quero muito comprar, mas ainda não achei aqui na cidade, para variar. É o Rock, da Ana Hickman. Adorei e vocês, o que acharam?

rock__58457 Foto: Mania de Esmalte.

Beijos e um ótimo fim de semana.