Estava ansiosa para assistir ao filme em que Rodrigo Santoro atua com Jim Carrey, O Golpista do Ano. Afinal, geralmente Jim Carrey é sinônimo de algumas risadas, e gosto também de prestigiar os filmes que Rodrigo faz. Mas esta produção me pegou de surpresa e foi uma surpresa ruim, fiquei chocada.golpistadoano_1

Sinopse:

Steven Russell (Jim Carrey) é um policial texano que decide assumir sua homossexualidade. Porém logo descobre que, para ser gay, é preciso ter muito dinheiro. Ele passa a realizar diversas trapaças e fraudes, de forma a manter seu alto padrão de vida. Ao ser preso, Steven é levado a uma penitenciária estadual. Lá conhece Phillip Morris (Ewan McGregor), seu companheiro de cela, por quem se apaixona. A partir de então Steven passa a fugir e ser preso diversas vezes, sempre agindo em nome de seu amor.

Pela sinopse ele parece interessante, no entanto, para mim, ele foi, como posso escolher as palavras certas, sei lá, de muito mau gosto. Para vocês terem uma ideia, eu não consegui terminar de assistir. Acho que o máximo que aguentei foram uns 25 minutos e não deu mais. Cenas de sexo, homens se acariciando e fazendo outras coisas mais. Não tenho preconceito nenhum, mas não busquei o filme para ver cenas de sexo quase explícitas entre homens, queria rir e foi embaraçoso. Pode ser que depois o filme chegasse a ficar engraçado, mas eu não voltarei a assistir.

iloveyouphillips_6

Enfim, não recomendo, nem um pouco.