O Mês que Passou Seção que recapitula o mês que acaba de terminar. Daqui para frente farei isso todo mês, inspirada no blog da Garota Que Lê, que por sua vez se inspirou no blog da Audrey.

Resenhas de Setembro:

Pensamentos: Queria ter lido muito mais neste mês, mas fiquei empacada com Stieg Larsson e com outras coisas. Vida de dona-de-casa, que trabalha fora, é viciada em séries e livros, não é nada fácil.

Meu livro favorito de Setembro: Não tenho um favorito entre eles. Cada um me divertiu de forma diferente. Adorei todos. Tinha gostinho de quero mais na trilogia Millennium e, com certeza, quero todos os livros do Percy.

Também rolou no blog:

Tchau Setembro…

Adeus e até ano que vem. Foi um mês bom quanto a aquisição de novos livros, também ganhei algumas promoções e definitivamene foi ótimo porque foi o mês que eu e a Karen decidimos montar um Clube do Livro aqui em Tubarão.

Oi Outubro!

Espero pouco desse mês em questão de compras de livros. Até porque eu e meu esposo estamos mexendo com construção, o que nos esgota até o último centavo. A parte boa é que preciso adquirir o livro que foi escolhido no Clube do Livro =D Nesse mês sai o resultado da promoção que citei acima e mesmo com todos os afazeres que uma mudança de casa (que deve ser feita neste domingo) acarreta, pretendo ler bastante!