Já contei para vocês que na casa nova não tenho antena digna, mal e porcamente consigo ver a Globo, o que é péssimo. Mas por outro lado, como amo filmes, é uma boa oportunidade de me atualizar nesta área. Tenho tantos, tantos filmes para assistir que até já perdi a conta e o próximo da lista é Cartas para Julieta. Até comecei a assistir no dia da mudança, mas estava em um estágio tão alto de cansaço que não consegui seguir em frente. Portanto, fica aqui minha promessa de assistí-lo em breve e passar minhas impressões para vocês.

cartas-para-julieta-a-outracoisa-640x342 Sinopse:

Sophie (Amanda Seyfried) trabalha como checadora na redação da revista The New Yorker e busca uma oportunidade para mostrar seu talento também como repórter. Ela e seu noivo Victor (Gael García Bernal), um cheff, viajam para Verona para a Lua de Mel. Uma vez na Itália, a jovem americana encontra as Secretárias de Julieta, senhoras que respondem as cartas de mulheres apaixonadas. Abre-se, então, um mundo extremamente romântico, onde o amor sempre volta, mesmo que tenha se passado mais de 50 anos.

Confiram o trailer oficial: