Depois que comecei essa seção no blog, quando vejo um rostinho conhecido, saio correndo para anotar o personagem na minha agenda ou em qualquer papel que esteja perto e devo dizer que a lista não para de crescer!
Assistindo No Ordinary Family, deu aquele clique. O motivo dele foi Katie, assistente de laboratório da super mãe, Stephanie Powell. Testem suas mentes e digam se a reconhecem.
autumm 
Não? Sim? Dica, quem viu The O.C. deve lembrar. A atriz Autumn Reeser interpretou a chatinha Taylor Towsend na série, depois até virou romance de Ryan. Autumm começou a carreira participando de musicais e, além de The O.C., já esteve também no musical The American Mall (que por coincidência está passando hoje na Sessão da Tarde da Globo e conta também com a presença de Nina Dobrev, a Elena de The Vampire Diaries).
Outra atriz que já apareceu em muitas séries é Jessalyn Gilsig, a Terri de Glee. Eu, particularmente, lembro de tê-la visto em Heroes, como a mãe biológica de Claire. Mas ela já esteve em Boston Public, Without a Trace, Nip/Tuck, Prison Break, Friday Night Lights e CSI: NY.
jessalyn
E o que falar de Katie Cassidy, que atualmente vive a chatonilda Juliet, em Gossip Girl? Eu já a vi em Supernatural, como a demônio, Ruby, e em Harper’s Island como Trish Wellington. Mas ela não filmou apenas as três, participou também de The Division, Sex, Love & Secrets, 7th Haven, Listen Up e Melrose Place.
katie Cassidy Não esqueçam! Se virem algum rostinho conhecido em séries, avisem-me!!
Episódios da Semana – 4/11 a 9/11
  • How I Met Your Mother: 6x07 – Canning Randy ♥♥♥ (Pobre Robin, pobre Ted. Haha. Amei a imitação dos dois do alarme do carro da esquina).
  • Shit My Dad Says: 1x06 - Easy, writer e 1x07 – Dog Ed Pursuit ♥♥♥ (Um sarro! Quem diria que viver com o pai renderia tantas cenas cômicas).
  • Gossip Girl: 4x07 – War at The Roses ♥♥♥ (Pela cena entre Blair e Chuck!!).
  • Modern Family: 2x07 – Chirp ♥♥♥ (Gloria como uma sirene ambulante, o momento mais engraçado!).
  • Mike & Molly: 1x01 – Pilot ♥♥ (Não me ganhou totalmente ainda, mas parece bem legal).
  • The Vampire Diaries: 2x08 – Rose ♥♥♥ (PERFEITO! E não posso nem repetir quanto o Damon é um fofo).
rose-and-elena-480x319
  • Supernatural: 6x07 – Family Matters ♥♥♥ (Quem diria, hein? Trabalhando para um demônio :X).
  • Fringe: 3x05 – Amber 31422 ♥♥♥ (Olivia, volta pra cá!).
  • The Walking Dead: 1x02 – Guts ♥♥♥ (Só para constar, odeio a mulher do policial. O marido nem esfria, na verdade, ela nem sabe se ele morreu e já está dando se envolvendo com o melhor amigo dele!).
The-Walking-Dead-Guts
  • Glee: 1x03 – Acafellas, 1x04 – Preggers, 1x05 – The Rhodes Not Taken e 1x06 – Vitamin D ♥♥ (Não é meu preferido, mas estou gostando de assistir).
  • CSI: 4x18 – Bad to The Bone, 4x20 – Dead Ringer, 4x21 – Turn of The Screws e 4x22 – No More Bets ♥♥♥ (Voltei a acompanhar pela Record, estava com muitas saudades).
Wow, hein? Essa semana foi bem aproveitada no quesito séries! Até eu estou surpresa! huahaua O fato é que a hora do almoço é uma mão na roda para colocar os episódios em dia. Chego em casa e minha irmã já pergunta: tem episódio para a gente ver hoje? hehe
Boa quarta e beijocas!