Conheço Esse Rosto #5

Está cada vez mais difícil assistir um episódio de CSI e não comentar: “esse cara fez tal série”. Sério mesmo. Minha listinha tem muitos nomes graças ao CSI e, portanto, hoje trago mais um Conheço esse rosto Especial CSI.

O primeiro é um dos caras que vêm arrebentando na comédia Modern Family. Eric Stonestreet, o Cam, marcou presença em 13 episódios de CSI, durante as quarta e quinta temporadas. Eric interpretou o laboratorista Ronnie Litre.

eric

Mas suas participações na TV não se resumem apenas a estas duas produções, Eric atuou também em Party of Five, Spin City, ER, The West Wing, Providence, Close to Home, Crossing Jordan, Bones, American Dad!, The Mentalist, Pushing Daisies, NCIS, Monk, Nip/Tuck e Dancing with the Stars. Ufa, que lista!

O ator T.R. Knight conhecido como o doutor George O’Malley de Grey’s Anatomy também deu as caras em CSI. Em Las Vegas, ele era Zero Adams, suspeito da morte do próprio irmão, que foi investigado por Grissom e companhia.

knight9 Não encontrei foto dele em CSI chora

Curiosidade: O ator teve problemas com um colega de profissão nos bastidores de Grey’s, que o teria chamado de "bichinha" (T.R. Knight é homossexual assumido). Depois do problema o colega foi demitido e acusou T.R. Knight de ter armado para ele ser expulso da série. #bafao

Deixando isso de lado, T.R. também pode ser visto em Law & Order: Criminal Intent, Frasier e Charlie Lawrence.

E o último rosto conhecido de hoje é Mark Derwin, ator que atualmente interpreta o pai de Amy Juergens em The Secret Life of the American Teenager, surge em CSI como o advogado James Mandelbaum, que aparece em três episódios da série. No ano passado ele também esteve em 24 Horas, como conselheiro do presidente Allison Taylor, em cinco episódios. Também atuou em One Life to Live, Chuck, How I Met Your Mother, Boston Legal, Curb Your Entusiasm, Without a Trace, NCIS, Big Day, Heist, CSI: Miami, Life With Molly, Party of Five, Veronica’s Close, Cybill e por aí vai!

mark O cara tem experiência na TV, olha ele bem novinho na foto!

Quero agradecer à Yasmim e Nanda que mandaram sugestões, em breve elas aparecerão por aqui! Preciso de mais uma para fechar um post só com indicações, alguém se habilita? Se você vir alguém que pode aparecer nesta seção, entre em contato!

 

Episódios da Semana – 17/11 a 24/11

  • House: 7x07 – A Pox on Our House ♥♥♥ (Ótimo episódio, angustiante, apesar do óbvio).
  • No Ordinary Family: 1x06 – No Ordinary Visitors ♥♥♥ (Divertido e irritante! Que pais são aqueles!!! E o Jackson Rathbone, Jasper da Saga Crepúsculo, fez um papel no episódio).no-ordinary-family-s1e6-no-ordinary-visitors-03-550x365
  • Shit My Dad Says: 1x08 – The Manly Thing To Do ♥♥♥ e 1x09 – Make a Wish ♥♥♥ (Um sarro. Adoro o Ed. O livro em que a série foi baseada vai ser lançado em breve por aqui, pretendo ler!).
  • Glee: 1x07 – Throwdown ♥♥ (Não está me conquistando, não).
  • Modern Family: 2x08 – Manny Get Your Gun ♥♥♥ (Gloria como sempre roubando a cena. Perfeita no episódio!).MODERN-FAMILY-Flash-Dash-Crash--550x366
  • CSI: 5x05 – Swap Meet, 5x06 – What’s Eating Gilbert Grissom?, 5x07 – Formalities, 5x08 Ch-Ch-Changes e 5x09 – Mea Culpa ♥♥♥ (Que raiva daquele chefe do laboratório, quero dar um tapa na cara dele!).
  • The Walking Dead: 1x04 – Vatos ♥♥♥ (Muito bom e muito triste!).THE-WALKING-DEAD-Vatos-23
  • Supernatural: 6x09 – Clap Your Hands If You Believe ♥♥ (Quem escreveu o episódio estava certamente sob efeito de drogas, ri muito!).

A semana até aqui foi de chuva, o que prejudicou e muito o acompanhamento de minhas séries, já que não pude almoçar em casa e, portanto, assistir aos episódios. À noite tenho que cumprir as tarefas de dona de casa e quando vejo já está na hora de dormir. Ah, senti muita falta de episódio novo de The Vampire Diaries, de acordo com o Orangotag, episódio novo só em 02/12.

Comente com o Facebook: