Harry Potter, o bruxinho mais amado do planeta, volta às telinhas nos próximos dias para a primeira parte de seu último filme e nesta semana li uma matéria que me fez ficar mais contente ainda: o cinema de Tubarão vai passar o filme legendado!!! Pois é, aqui na cidade, a procura é maior pelas cópias dubladas vai entender e com o HP7 eles vão colocar as duas versões.

“Esse filme será o termômetro para ver se há público para mantermos duas cópias da mesma obra, ou se continuaremos trazendo a versão mais procurada. Esperamos que a movimentação seja boa e permita que tenhamos as duas opções de áudio nos próximos filmes”, revela a gerente do Espaço Farol de Cinema, Cláudia Oliveira.

Agora é hora de quem gosta de assistir legendado e tanto já pediu para eles, como eu, comparecer e mostrar que vale a pena exibir filmes em cópias legendadas também.

us irish 220208 Falando em Harry Potter, a atriz Fiona Shaw, a Tia Petúnia, trouxa que toma conta de Harry quando ele está fora de Hogwarts, ganhou um papel regular em na quarta temporada de True Blood. Fiona interpretará Marnie, uma vidente tímida, mas cheia de raiva, que está sendo tomada pelo espírito de uma poderosa bruxa.

essasemana[3] Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

  • Leitura do momento: Cotoco – John van de Ruit
  • Li na última semana: Tentada – PC e Kristin Cast
  • Resenhei essa semana: A Escrava Isaura e o Vampiro
  • Última Compra: Sorriso faceiro no rosto só pode significar o que? Comprei!! Huahauuhaa. Mas comprei para o Clube do Livro, Pequena Abelha de Chris Cleave.
  • Desejo Comprar Urgentemente: Até desejo, mas não ouso revelar em voz alta, pois já escuto vozes dizendo: “mais livros?”. :p
  • Conversa imaginária com personagem fictício: “Meu Deus, Lagartixa, como consegue se quebrar tanto”
  • Eu falaria para o autor: John você é hilário!
  • Estado de Espírito Literário: Preciso arrumar minha prateleira!
  • Literary Crush (paixão literária do momento): Ah, nenhum, Cotoco é uma criança!
  • Im in mood for… (gênero literário do momento): No catálogo está como romance, mas para mim é comédia!
  • Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio): Essa semana foi florida e linda! Chegaram meus livros que comprei no Submarino, como viram aqui, e ontem à tarde também chegou Pequena Abelha, que vocês vão ver em breve!

Depois de muito lamentar pelas minhas unhas, essa semana rendeu. Tirei a preguiça do corpo e pintei a unha duas vezes. Ah, semana passada disse que ia comprar a nova coleção da Risqué, mas estavam quase R$ 1 mais caro que os da Impala, então, comprei quatro da Impala. Hoje mostro dois deles para vocês. O primeiro que usei foi o Crochê e o segundo Inocense.

unhas Peço desculpas e aviso, não são as minhas unhas na foto. Eu esqueço de tirar a foto e quando lembro está lascando, mas isso deve mudar. Enquanto não muda, a primeira foto é daqui e a segunda eu vi aqui.

Fui desafiada!

A Flávia, do blog Conexão Flávia, me deu um desafio: tenho que responder algumas perguntas e depois desafiar outras cinco blogueiras queridas. Muito obrigada por lembrar de mim! ;)

  1. O que te levou a criar um blog? Na verdade, sinto uma imensa necessidade de comentar o que gosto e o que não gosto e para que o ouvido do meu esposo não ficasse sempre cheio, achei por bem dividir com o mundo minhas impressões, afinal, sou jornalista, gosto de escrever e me expressar.
  2. O que tira você do sério? Falta de respeito.
  3. Você tem alguma mania ou vício? Mania de comprar livros em promoção e vício em séries.
  4. Qual a sua melhor lembrança? Hum, coisas boas vividas com o esposo, minha formatura na faculdade, amigos...
  5. Qual o seu maior sonho? Maior? Tenho muitos, muitos mesmo, mas o maior, acho que até realizei, ter minha própria casa. Vai demorar um pouco para terminar de pagar, mas é minha! E depois desse, acho que é ter filhos, no máximo dois, e conseguir ser uma boa mãe.
  6. Se fosse um dinossauro, como se chamaria? Seria a K-Rex!
  7. Qual personagem da sua infância gostaria de ser? Eu amava ver os Chipmunks, o filme deles, dando a volta ao mundo. Não lembro o nome da esquilinha, mas eu queria ser aquela que salva o pinguinzinho, sempre ficava quase chorando na cena. Quero achar o filme e não consigo, só aparece o atual Alvin e os esquilos. ¬¬
  8. Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupas e outra que jamais usaria? Acho que uma calça jeans não pode faltar. O que eu não usaria jamais... peças curtas, que não condizem com meu corpo. Tenho vergonha alheia às vezes por isso.
  9. Um lugar que ama! Amo minha casa, onde posso relaxar, descansar e me preparar para a correria do dia a dia, junto com o esposo.
  10. Que filme você amou e recomenda? O meu filme preferido de todos os tempos é Cidade dos Anjos, super recomendo!
  11. Qual ultimo livro que você leu? Terminei Tentada nesta semana.
  12. Qual palavra te define? Amizade.

Agora, o desafio vai para: Karen, Cíntia, Laura, Bruna e Luciana Mara.

Bom fim de semana para todos e um ótimo feriado!!