Crosby Braverman

imagem

Em Parenthood, Crosby é o caçula de quatro irmãos e, seguindo o exemplo de alguns caçulas, é totalmente relax com sua situação e, digamos, um tanto irresponsável. Lava suas roupas na casa dos pais, vive em festas e mora em uma casa barco, não que isso seja irresponsável, eu acho demais. Mas como a série trata também de superação, Crosby amadurece e se torna um adulto nota 10.

Tudo muda na vida do caçula quando ele descobre ser pai de Jabbar, uma graça de criança, fruto de um relacionamento passageiro, como tantos outros seus, com Jasmine, uma dançarina profissional. O choque da notícia e a convivência com o filho despertam em Crosby uma responsabilidade jamais antes vista no rapaz, que agora quer ser uma referência para seu filho.

jabbar_e_crosby

Crosby trabalha em um estúdio e rebola para ser um pai presente. Ah, esqueci de comentar que Jabbar tem cinco anos, tempo muito grande para se ficar longe do pai, e ele agora quer aproveitar tudo que ter um pai acarreta. Tanto contato também reacende a paixão entre Crosby e Jasmine, que planejam criar da melhor maneira possível o filho que tiveram juntos.

PARENTHOOD-4

Crosby ainda parece um crianção, bobão, mas assume responsabilidades que passaria muito, mas muito longe antigamente. Uma situação dessas pode mesmo mudar uma pessoa, o bom aqui é que mudou para muito melhor. E mesmo assim não consegui muitas fotos decentes dele! hehe

Bom feriado!!