Greg Sanders

greg_csimr001860cola71agh1  Como vocês sabem, costumo ter meus queridinhos nas séries que assisto e muitos deles já passaram por essa seção, então chegou a hora de mais um deles dar o ar da graça por aqui: Greg Sanders.

Desde que comecei a assistir CSI, Greg chamou minha atenção, assim como a do esposo e da minha irmã. Um personagem simples, prestativo, inteligente e super gente boa simplesmente não pode passar despercebido, não é?

Greg cresceu em São Gabriel, na Califórnia. E mesmo com a desaprovação de amigos e da família, sabia desde criança que seu futuro estava na ciência. Grande fã de Arquivo X, de bandas de rock pesado, surf, revistas de modelos e colecionador moedas antigas, Greg é um personagem bastante peculiar em CSI.

Greg-and-Sara-Season-5-csi-2253633-613-399

O cientista é uma pessoa alegre (apesar se eu não ter encontrado uma foto decente dele sorrindo), otimista e gosta de realizar seus trabalhos no laboratório ao som de Marilyn Manson e companhia, que figura! Até a quinta temporada, só podíamos ver Greg analisando DNAs no laboratório, no entanto, após observar as atividades em campo e sentir-se interessado, pediu transferência. A primeira autópsia que participou foi hilária, ele saiu todo feliz, já que nem havia vomitado. Com humor brincalhão e bastante responsável, Greg tem o respeito dos colegas CSI. Torço muito pelo sucesso dele na nova carreira científica. Lembrando que ainda estou na quinta temporada da série, então não sei o que ocorre com ele depois, a série já está em sua 11ª temporada.

csi-greg-sanders8

Curiosidades

  • Usava aparelho nos dentes quando era mais jovem;
  • Embora nunca fosse bom nos esportes, Greg foi o capitão do clube de xadrez no colegial;
  • A mãe, super protetora, não o deixava participar de esportes por ser seu único filho. Greg contou a mãe queria ter quatro filhos, mas só teve um.

mr001860cola71agh1