Caso soubesse que receberia tantas coisas na tarde de terça-feira, nem teria mostrado meus livros novos. Mas como não aguento e quero mostrar logo o que chegou para vocês, teremos o segundo Chegou! nesta semana. Oba!!

Recebi o livro Bilionários por Acaso: A Criação do Facebook, de Ben Mezrich, que ganhei em uma promoção no twitter da Intrínseca. Pelo que li, o livro é bom. Mas ainda não faço ideia de quando começarei a lê-lo.

DSC04471

Também recebi os marcadores que ganhei na promoção do blog All About Me, da Dani Fuller. Lindos, lindos! Adorei, muito obrigada.

E recebi ainda um cartão da minha super amiga secreta, aquela queridona que me deu Jogos Vorazes!! Enfim pude saber quem ela é, mas o pessoal que participa só pode saber no dia 15, então, vocês continuam na curiosidade. Mas o cartão eu mostro.

DSC04479Lindo, né?

Outra coisa nova que peguei nesta semana foi meu queridinho óculos!! Mandei fazer no sábado e ontem pela manhã já fui pegar. Ainda estou me acostumando a ele.

DSC_0175 Tcharam! Adorei ele.

terno