Olá pessoal!!

Para comemorar o segundo dia de férias, trago para vocês as fotos do que chegou lá em casa na última semana. Foram coisas bem legais. Primeiro recebi Pobre Não Tem Sorte, da Leila Rego. Com direito a dois marcadores autografados e uma régua de humor linda!

A segunda cartinha que recebi foi da Nanie, do blog Nanie’s World, eu acertei a nota que ela tirou em sua apresentação final e levei esses lindos marcadores:

 

Recebi também, depois de quase perder as esperanças, um kit com quatro livros infantis, até coloquei no Mix de Sexta. A campanha é muito linda e incentiva a leituira para crianças. Já coloquei a foto na sexta, mas vou colocar de novo. Adorei a iniciativa. Eles vão para minha priminha de sete anos.

DSC04529

E, para finalizar, recebi meu lindo kit Beijada por Um Anjo 2 – A Força do Amor. Obrigada ao @beijadatrilogia. =D

E como quinta-feira é meu aniversário, pretendo fazer um super post com meus presentes na semana que vem!

Beijocas!!

kabegkn8