Lost Girl

O Luiz, do Blogueiro Leitor, indicou e resolvi conferir Lost Girl. A série é muito boa, traz uma mulher como protagonista e um ser sobrenatural diferente do que estamos acostumados a assistir. No entanto, a série também tem umas coisinhas que me incomodam, mas só vou contar elas no fim, para que vocês tenham certeza de que vale a pena conferir as aventuras desta mulher poderosa.

Lost_Girl

Você sabe o que é uma Súcubo? É um demônio com aparência feminina, extremamente sensual, que se alimenta da energia vital dos seres humanos, ela suga a energia proveniente do prazer do atacado. E nossa protagonista, Bo, é uma representante desta espécie sobrenatural, que por sua vez, é uma sub-espécie de Fae. Os Fae são criaturas que vivem entre e se alimentam de humanos há muito tempo, são divididos nos de luz e escuridão. Cada novo Fae precisa escolher um lado para viver, mas Bo escolhe ser neutra.

Nova neste mundo tão confuso, já que fora criada por pais humanos, Bo precisa aprender muito sobre os de sua espécie, que são muitos e das mais variadas formas. Quando descobre o que é, Bo parte em uma jornada pessoal para descobrir suas origens, afinal quem são seus pais, por que ela foi criada por humanos e por que não conhecia os de sua espécie até então?

A atenção de Bo é dividida entre seus questionamentos e em resolver casos que envolvem os Faes, uma garota precisa ganhar seu dinheiro para sobreviver. Para isso conta com a ajuda de sua amiga humana, e hilária, Kenzi. Quem também dá uma mão para a súcubo é Dyson, um detetive Fae infiltrado na polícia humana.

small.lg_104_0289

Como a súcubo é um ser sexual, a série é repleta disso. Bo topa homens, mulheres, os dois juntos e o que vier. Então prepare-se para presenciar as cenas e conhecer os mais diferentes tipos de seres sobrenaturais. Apaixone-se ou odeio-os.

O que me incomodou: primeiro a atriz principal, Anna Silk, é muito parecida com a Anamara que fez o Big Brother Brasil deste ano, como não vou muito com a cara dela, não vou muito com a da Bo também. Sei que isso é ridículo, mas eu associo!

annas Anna Silk e Anamara

E o segundo é que parece que a atriz não é tão boa assim, umas cenas mostram-se tão forçadas. Mas talvez seja por implicância minha. É, eu implico mesmo! Por isso quis deixar isso que me incomoda para o fim, pois pode me incomodar e não fazer diferença nenhuma para outra pessoa.

 

Episódios da Semana – 22 a 28/12

Bastante, hein? As férias estão rendendo! Sem avaliações e comentários mais uma vez, são muitos episódios e estou amando! Finalmente terminei a primeira temporada de Glee e gostei muito.

Beijos