Faz muito tempo que parei de ver Buffy e Angel, mas eu adorava e acompanhava pela TV aberta. Portanto, não lembro muito dos personagens sem ser os dois protagonistas, mas a Yasmim mandou uma dica: Darla de Buffy e Angel vive atualmente a doutora Stephenie Powell em No Ordinary Family.

A atriz que dá vida às duas personagens é Julie Benz, que também já viveu Rita Bennett em Dexter. Ainda na televisão, Julie participou da premiada Lackawanna Blues e também de episódios das séries Navy: NCIS, Peacemakers, King of Queens, Supernatural e CSI: Miami.

julie 

Agora eu lembro onde já tinha visto ela!! No filme George of the Jungle 2!

jungle2

Mr. Bennet de Heroes adoeceu e virou paciente de House. Na pele de Joe Dugan, Jack Coleman foi tratado pela equipe do médico mais irreverente do mundo das séries, em especial pela novata do grupo. Preciso de House, mas agora só em janeiro.

jack

Em 2010, Mr. Bennet andou passeando por outras séries, além de House ele também pode ser visto em The Office e em The Mentalist. Ficou em Heroes de 2006 até 2010, quando ela foi oficialmente cancelada. Antes e durante atuou em Entourage, Without a Trace, CSI: Miami, Nip/Tuck, Kingdom Hospital, According to Jim, Providence e a lista continua.

Sentiram falta de CSI: Las Vegas? Ok, não vou deixá-los sem uma aparição de um rosto conhecido na série. A atriz da vez é America Ferrera, que ficou super conhecida como Ugly Betty. A mocinha fez o papel de April Perez, irmã de uma criança desaparecida no episódio Harvest.

america

Ao contrário dos outros que apareceram aqui, seu currículo em séries é bem curtinho. Além das duas já citadas, America apareceu apenas em mais uma produção: Touched by an Angel. Ugly Betty  teve duração de 2006 a 2010.

 

Episódios da Semana – 8/12 a 14/12

Essa semana foi triste. Quase não assisti minhas séries, muitas delas porque não tiveram episódios inéditos. De CSI fiquei longe a semana toda, saudade do pessoal da criminalística.

  • The Vampire Diaries: 2x11 - By the Light of the Moon ♥♥♥ (Muito, muito bom!).

normal_primeiraolhada

  • No Ordinary Family: 1x08 - No Ordinary Accident ♥♥ (Ainda preciso colocar em dia).
  • CSI: 5x19 - 4 x 4 ♥♥♥ (Uma semana longe, preciso ver os atrasados).
  • How I Met Your Mother: 6x11 - The Mermaid Theory ♥♥♥ (Ri muito).
  • Gossip Girl: 4x11 - The Townie ♥♥ (Tudo se resolveu de maneira tão simples, né? Alguns personagens me dão nos nervos).

The-Townie-megavideo

x1pjzF2-RYhxRWtSbRE9koX_cO8Xehw4bQ0gn-ayWa5crv3b0C1nQvvEr5gPVu5V2QVrMWpfkxkL2QrzGoJ2UmlwiUUXRW_NQLxP6XV7rdqitERxnkV0qgKdg