Conheço Esse Rosto #7

Olá pessoal. Essa semana só apareço na internet para os post do blog, mas já providenciei o serviço de internet para minha casa nova, o sinal está ok, mas ainda tenho que colocar fios e blablablas. Então deve ficar tudo ok lá pela quinta-feira. =D Não vejo a hora!!

Mas vamos ao que interessa, os rostos conhecidos deste post. A primeira carinha que aparece por aqui foi dica da Nanda, do blog Viagem Literária, Lori Loughlin, que interpreta Debbie Wilson, a mulher do diretor em 90210, e que também deu as caras em Ghost Wisperer, como Christine Greene.

No entanto, o currículo da atriz em séries é gigantesco. Eu até lembro dela em séries bem novinha, ela iniciou na TV em 1971, pasmem! Esteve em My Three Sons, The Smith Family, Full House, Seinfeld, Hudson Street, Suddenly Susan, Cursed, Spin City, Eastwick, Birds of Prey, Summerland, In Case of Emergency e muitos outros.

lori A moça no início da carreira e como Debbie em 90210.

Já que falei de Hurley no início da semana, vou mostrar a mais recente aparição dele nas telinhas, como Blitz, em How I Met Yoour Mother.

HOW I MET YOUR MOTHER

O episódio da atual temporada, chamado BlitzgivingI, foi hilário. Bem, a trajetória de Jorge Garcia antes de Lost não é muito vasta, mas ele participou de Spin City, Columbo, Rock Me, Baby, Becker, Curb Your Enthusiasm e Higglytown Heroes.

HOW I MET YOUR MOTHER Mais uma foto dele com o pessoal de HIMYM

E para finalizar temos outro queridinho das séries, o intérprete de Castiel. Claro que não poderia faltar uma aparição em CSI, né? Então, Misha Collins apareceu na quinta temporada da série como Vlad.

Misha-collins-24-misha-collins-9293260-1280-720Misha já atuou também em Legacy, Charmed, NYPD Blue, Seven Days, 24 Horas, ER, Monk, Navy NCIS, Close to Home, CSI: NY, Without a Trace e Nip/Tuck.

supernatural-wings-thumbFamosa foto como Castiel

Episódios da Semana – 15/12 a 21/12

Sem coraçõezinhos esta semana. Estou colocando séries em dia e conheci Lost Girl, sobre qual vou contar no próximo Conheça a Série.

Comente com o Facebook: