cinema Foto daqui.

Comentei com vocês umas duas vezes sobre o cinema daqui tentar colocar cópias legendadas de filmes para testar a febre e ver se valeria a pena implantar. Não, eles ainda não responderam meu e-mail e nem vão, mas a queridíssima Yasmim conversou com uma funcionária do cinema que lhe passou as informações e, por sua vez, ela passou-as para mim, então vamos lá.

A funcionária disse que, infelizmente, a cópia legendada não foi bem aceita. Eita povo, viu? Informou ainda que a responsável em adquirir as cópias vai trazer mais filmes dublados que legendados. No entanto, afirmou que acha a dublagem um absurdo e que é super contra eles, mas o pessoal prefere dublado. Prestem atenção nisso: enquanto um filme dublado leva cerca de 150 pessoas para a sala de cinema, o legendado leva umas 40. Isso em Tubarão e região, porque o shopping recebe muita gente de cidades vizinhas. Para mim é uma vergonha! E afinal eles precisam seguir o caminho que leva mais dinheiro ao caixa deles, não é? Fico muito triste com isso.

ferias

Mas não é tempo de ficar triste, a partir de segunda-feira estou de férias!!! Ihull. Minha cabeça e meu corpo estão mesmo precisando. Quero ler muito, ver filmes e aproveitar. Além do mais, na quinta-feira é meu aniversário e preciso estar bem animada e disposta. Preciso também fazer uma nova lista de leitura para 2011, já que chegaram livros que quero muito ler e vou passar na frente daqueles que estavam anteriormente na lista shame on me!

essasemana[3]

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    Pobre Não Tem Sorte – Leila Rego
  • Li essa semana:
    Jogos Vorazes e PNTS
  • Resenhei essa semana:
    Pequena Abelha – Chris Cleave  e Jogos Vorazes – Suzanne Collins
  • Super Posts:
    E o ano acabou..., Pequena Abelha – Chris Cleave e Jogos Vorazes – Suzanne Collins
  • Última Compra:
    Que o esposo não leia, mas comprei o box Diários do Vampiro, com os quatro primeiros livros por apenas R$ 29,90 e Querido John, que estou curiosíssima para ler.
  • Desejo Comprar Urgentemente:
    A Coleção Mochileiro abaixou, está por R$ 29,90, com cinco livros.
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Foram tantas, tantas durante a leitura de Jogos Vorazes, que eu nem lembro.
  • Eu falaria para o autor: 
    Suzanne você é demais.
  • Estado de Espírito Literário:
    Voraz.
  • Literary Crush (paixão literária do momento):
    Edward. =p
  • Feito da Semana:
  • Resisti ao desconto progressivo da Saraiva e da Fnac! Um viva para mim, que nem sequer abri o site para espiar. Certo, o da Fnac eu abri, mas fechei logo.
  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Chick Lit
  • Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
    Chegou Pobre Não Tem Sorte, da Leila Rego, para resenha. Com dois lindos marcadores e uma régua de humor! Os marcadores que ganhei no Nanie’s World porque acertei a nota que ela tirou em sua apresentação final, os livros de uma campanha super legal do Itaú, que incentiva a leitura para as crianças. Vou dá-los para minha priminha de 7 anos. E meu kit Beijada Por Um Anjo 2 A Força do Amor, que ganhei pelo twitter também!

DSC04529

  • Super Quote:
    Não tenho.
  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
    Ih, nada de novo.

O esmalte que enfeitou minhas unhas nesta semana foi Espelho da Impala, nem lembrava que o tinha e quando vi aquela corzinha linda não resisti e pintei até as unhas dos pés! Ainda estou com ele, mas ele já está lascado, a semana foi de tanta correria que ainda nem deu tempo de tirar.

Foto só sem flash porque a com flash ficou péssima!

Bom fim de semana para todos.

mr001860cola71agh1