Minha primeira semana de férias foi triste sem internet, estou quase tendo tremeliques de abstinência. Mas com certeza isso mudará hoje e semana que vem conseguirei voltar a minha pequena rotina internética. Não é fácil ficar sem se informar e essas coisas.

Como hoje é véspera de Natal, gostaria de desejar a todos que acompanham os posts do blog, e àqueles que já são amigos, que a data seja maravilhosa, que ganhem muitos presentes, principalmente livros, e que possam aproveitar ao máximo a companhia daqueles que amam. Isso que importa. Um Feliz Natal para todos.

Natal-barras

essasemana[3]

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    Sussurro – Becca Fitzpatrick
  • Li essa semana:
    Pobre Não Tem Sorte e Sussurro
  • Resenhei essa semana:
    Pobre Não Tem Sorte – Leila Rego
  • Super Posts:
    Chegou #11 e a resenha de PNTS
  • Última Compra:
    Essa semana não comprei, só ganhei. =D
  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Humm, acho que Halo.
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    “Mariana, acorda para a vida. Quero te dar um sacudidão!”
  • Eu falaria para o autor: 
    Parabéns pelo livro, Leila. Estou louca pela continuação.
  • Estado de Espírito Literário:
    Preguiçoso.
  • Literary Crush (paixão literária do momento):
    Edward. =p
  • Feito da Semana:
  • Meu aniversário!
  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Sobrenatural – anjos!
  • Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
    Chegou o Box do Diários do Vampiro, Querido John e A Escolha de Cada Um, de Regina Monge, que ganhei em uma promoção do Blogueiro Leitor.
  • Super Quote:
    Nenhum.
  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
    Como nem tive tempo de olhar quase nada na internet essa semana, fico devendo essa.

Vocês acompanharam minha saga em busca dos esmaltes da Ana Hickmann, né? Até tentei achá-los em Florianópolis e nada. Esta semana, circulava pelo Centro da cidade comprando os últimos presentes e, como sempre faço, decidi entrar na loja de cosméticos para dar uma olhada nos esmaltes. Aconteceu isso mesmo que vocês estão pensando, achei!!!!! Nem acreditei quando vi. Pena que não tinha o Samba, mas comprei o Rock que eu tanto queria e que está nas minhas unhas, o Hip Hop e o Techno. Além do Cajá Manga da Impala. Cores bem diferentes para mostrar nas próximas semanas.

DSC04560 Eles juntos

DSC04577 Rock na minha unha

Até semana que vem!

Beijos

kabermn9