ano_novo Último dia do ano, nossa! Um ano que teve muitas coisas boas, como o blog, e outras que prefiro esquecer. Mas acima de tudo 2010 foi um ano de leitura, de novas amizades, da criação do Clube do Livro, de comemorar nove anos que eu e o marido estamos juntos, enfim, um ano para ficar na memória.

Muito obrigada a todos que passam por aqui, deixam seus comentários e me fazem muito feliz, àqueles que passam para ler, os que seguem o blog, que na noite de ontem chegou aos 100 seguidores! Muito obrigada mesmo, que ano que vem essas presenças sejam constantes e que ganhem mais companhia!

Um Feliz e Maravilhoso 2011 para todos!!

Estou participando do Book Tour – Privilegiando a Cultura Nacional, que a Anna do My Everything está organizando. Ainda restam algumas vagas para blogs, então confira como vai funcionar e corra para se inscrever.

Objetivos:

  • Evidenciar a literatura nacional, mostrando que esta tem qualidade;
  • Divulgar os livros nacionais;
  • Proporcionar ao leitor e ao blogueiro o conhecimento de livros nacionais.
  • Início:  14/02/2011
  • Término: 14/12/2011

Livros:

  • 1. Hathor - Markus Thayer
  • 2. Estrela Píer - Kamila Delenski
  • 3. O arquiteto do esquecimento - Marcos Bulzara
  • 4. Não deixe a dor regressar - Darlan Hayek
  • 5. Perseguição digital - Loraine Pivatto
  • 6. O Enigma do Fogo Sagrado - Hermes M. Lourenço
  • 7. Nove minutos com Blanda - Fernanda França

Específicações:

  • Residir no Brasil;
  • Possuir um blog;
  • Preencher o formulário aqui;
  • Aderir ao banner do evento na sua página principal;

Definições:

  • É necessário que o blogueiro não tenha lido no mínimo 4 livros da lista para participar;
  • O participante arcará com todos os custos do frete até o próximo blogueiro;
  • É obrigatório fazer a resenha e divulgar o trabalho do autor do livro;
  • Serão 7 livros para serem resenhados ao longo do ano;
  • Todos os livros devem estar no destino final até a meia-noite do último dia do evento;
  • É expressamente proibido rabiscar, amassar, molhar ou causar qualquer dano aos livros, uma vez que eles são meus. Aquele que isto fizer, arcará com o custo de um novo livro.
  • Os participantes serão selecionados por ordem de chegada.
  • Em cada post que este evento for postado, é necessário conter o banner a introdução abaixo.

clip_image002

Desafio literário anual, hospedado pelo blog My Everything, onde 7 livros nacionais serão resenhados por 21 blogs no ano de 2011. Para saber ou participar, clique aqui.

essasemana[3]

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    O Milagre – Nicholas Sparks
  • Li essa semana:
    Sussurro – Becca Fitzpatrick e O Milagre
  • Resenhei essa semana:
    Nada, vai ficar para semana que vem.
  • Super Posts:
    Chegou #12 – Especial Presentes e Meu Malvado Favorito
  • Última Compra:
    Um condicionador de ar split de 12.000 Btus. haha
  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Halo ainda. Também quero muito o Todas as Estrelas do Céu.
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Nem lembro mesmo.
  • Eu falaria para o autor: 
    Nossa, fiquei angustiada com Sussurro, quero ler Crescendo logo.
  • Estado de Espírito Literário:
    Quase voltando ao normal.
  • Literary Crush (paixão literária do momento):
    Vou mudar essa semana, Patch!
  • Feito da Semana: Não tem nada  a ver com livros, mas vi muitas séries e consegui colocar Glee em dia.
  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Nicholassparkês!
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio):
    Marcadores da Kate, do Conversando com Dragões. Meu livreto autografado do Nicholas Sparks ainda não chegou, já estou preocupada com ele. Minha irmã disse que é porque ele gosta de viajar, mas quero ele nas minhas mãos!!
  • Super Quote:
    Nenhum de novo.
  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
    Há, com certeza cenas de Meu Malvado Favorito, principalmente a que a Agnes fala: ele é tão fofinho!

Semana passada vocês conferiram que finalmente eu consegui os esmaltes da Ana Hickmann, aquelas cores divinas. Mas devo confessar que não gostei muito do esmalte, não. Durou apenas dois, no máximo, três dias e embolou. Se bem que isso pode ser do local em que pintei. Mas mesmo assim vale a pena, as cores são lindas. Para passar a virada do ano, coloquei o Cajá Manga da Impala. Achei que não ficaria bom com meu tom de pele, mas adorei. Apesar de já ter batido uma unha e não ter ficado perfeito, mas por minha culpa que não parei quieta.

DSC04601 Tinha feito minha unha quadrada, mas quebrou tudo, então já cortei curta e arredondei de novo!

Falando em unhas, vocês já conhecem o efeito craquelado? O Mão Feita fez um post sobre e eu super quero um esmalte desses. Leia e deseje! A unha fica como abaixo, usando um esmalte especial!

caipirinhakJupepper @ Caipirinha da Hits + Black Magic, Barry M

Bem, é isso. Agora a frase mais clichê e usada nessa época: até o ano que vem!!

Beijos