Personagem da Vez #20

Hugo “Hurley” Reyes

hugo_hurley_reyes

Dude, quem não gosta do Hurley?

Em Lost♥ Hugo Reyes conquistou os sobreviventes do vôo 815 e fora da TV conquistou o coração da imensa audiência da série. É praticamente impossível não gostar deste cara.

Hurley é latino, residente de Los Angeles e vive acima do peso. Seu pai o deixou quando tinha 10 anos e só retornou cerca de 17 anos depois, quando descobriu que o filho havia ganho $ 114 milhões na loteria (com os famosos números 4-8-15-16-23-42). Aliás, a sorte e o azar sempre andaram a sua volta, fazendo acreditar que os números que o deixaram milionário eram amaldiçoados. Antes da queda do avião a vida de Hurley não era nada fácil. Como conseqüência do abandono do pai, ele sofreu com um transtorno alimentar. Frequentou uma clínica psiquiátrica e mesmo depois de ficar milionário teve que lidar com perdas e sofrimento.

Por incrível que pareça, mesmo tendo passado por maus bocados, Hurley é o mais bem humorado da ilha e dono de uma personalidade admirável. Com certeza, é o personagem mais carismático da trama. Com pequenas ações, como montar um campo de golf para o pessoal, ajudava a melhorar e controlar o ânimo dos sobreviventes. Simplesmente essencial.

m-hurley-c1

O dude é geralmente a voz da razão no grupo e está sempre por perto para auxiliar em momentos difíceis. Para combinar com seu tamanho, Hurley tem um grande coração.

É difícil comentar sobre um personagem de uma série que se goste tanto e que é tão cercada de mistérios provavelmente esquecerei de ações importantes dele. Mas Hurley é e sempre foi durante todas as temporadas uma peça chave, um personagem importante que amadurece e exerce até o fim seu papel na série.

lost_4_temporada_hurley_charlie

Sua frase mais famosa em toda a série - Dude, we are lost! - é repetida aos montes pelo mundo afora e é seu cartão postal em Lost. Duvido que você que assiste ou já assistiu nunca tenha a usado, afinal é ela quem define maravilhosamente bem a situação dos losties após a queda.

Saudade do cara e companhia.barras_19

Comente com o Facebook: