Estou muito feliz, sério mesmo. Fiz amigos bem legais neste pouco tempo de blog e alguns deles me indicaram para responder perguntinhas, meme indicado através de Selos. Recebi de quatro queridos amigos os selos Desafio dos 7 e Dardos. Obrigada Gui, Amanda, Anna e Vivie por lembrarem de mim. Aqui vão as respostas:clip_image001

barras_19

Desafio dos 7

O desafio é o seguinte: são 7 desafios o qual devo responder 7 coisas relacionadas ao que se pede. Vamos começar:

1- 7 coisas que pretendo fazer antes de morrer?

  1. Conhecer outro país
  2. Ter um ou dois filhos
  3. Ter muitos e muitos livros (já estou começando)
  4. Envelhecer feliz
  5. Falar fluentemente italiano e inglês
  6. Ir para Fernando de Noronha
  7. Ganhar na Mega Sena (hahahaha)


2- 7 palavras ou expressões que mais falo:

  1. Sério?
  2. Putz
  3. Meleca
  4. Crap
  5. Ok
  6. Aham
  7. Livro

3- 7 coisas que faço bem:

  1. Comida
  2. Bordar ponto cruz
  3. Compras
  4. Ler
  5. Escrever
  6. Unhas (só as minhas)
  7. Descansar


4- 7 defeitos meus:

  1. Sou irritada
  2. Sou teimosa
  3. Guardo sentimentos que deviam ser jogados fora
  4. Sou ansiosa
  5. Sou desastrada, só às vezes
  6. Devia abraçar mais as pessoas
  7. Tenho a sensação de que as pessoas ficam me observando

5- 7 coisas que amo:

  1. Esposo
  2. Família
  3. Cheerack (meu cachorrinho)
  4. Livros
  5. Escrever
  6. Amigos
  7. Comprar em promoção! hahaha

6- 7 qualidades minha: (difícil)

  1. Gosto de conhecer, saber mais
  2. Sou muito amiga, ombro e ouvidos para toda hora
  3. Gosto de ajudar as pessoas
  4. Estou dando conta de educar minha irmã
  5. Sou fiel
  6. Arrumo tempo para fazer muitas coisas
  7. Sou uma boa esposa, irmã, filha


7- 7 pessoas/blog para participarem do desafio
Acho que muita gente já recebeu o desafio, mas mando para:

  1. Flávia
  2. Luciana Mara
  3. Francyelly Moura
  4. Luiz
  5. Ju Lund
  6. Lu
  7. Janine

Segundo selo: Dardos
clip_image002
Qual o significado?

O Prêmio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... Que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras.

"Estes selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web"

Os indicados do selo devem seguir 3 passos:

1- Apresentar a imagem do selo no blog

2- Apresentar o link do blog o qual dedicou o selo

3- Indicar quantos blogs desejar, para entregar o selo e promover o link dos mesmos

Os blogs indicados são:

  • Flávia
  • Luciana Mara
  • Francyelly Moura
  • Luiz
  • Ju Lund
  • Lu
  • Janine

    selo_doce

    Também recebi das queridíssimas Luciana Mara e Kate o selo “Este blog é um doce”. Para participar, preciso falar nove coisas sobre mim! Então vamos lá:

    1. Faço aniversário dois dias antes do Natal e ganho, geralmente, dois presentes.
    2. Quase recebi o nome de Natalina e Jéssica, o primeiro não rolou porque não nasci dia 25 e o segundo mudou no caminho do cartório, não sei o motivo.
    3. Vivo querendo mudar o cabelo e na maioria das vezes me arrependo depois. (Franjinha nunca mais).
    4. Tenho piercing no nariz e fico mexendo nele sem notar
    5. Sou muito boa em gravar nome de atores/atrizes, filmes, músicas, etc.
    6. Tenho pânico de dirigir carro.
    7. Tenho três furos na orelha, mas o segundo já deve ter fechado, porque faz algum tempo que tirei o brinco dele e não coloquei mais.
    8. Há três anos eu, o esposo e minha tia arrecadamos presentes para dar às crianças carentes no Natal.
    9. Sou canhota!

    Colocar o link de quem te indicou: já coloquei lá em cima. ;)

    Indicar o selinho para 9 blogs

    1. Flávia
    2. Francyelly
    3. Luiz
    4. Ju Lund
    5. Lu
    6. Bruno
    7. Gui
    8. Janine
    9. Íris

    barras_19