Olá pessoal!!

Esta semana resolvi pôr em prática algumas mudanças que planejei para o blog. Não será nada radical, apenas reajustei os dias em que postarei sobre os assuntos. E a partir de agora as segundas-feiras serão das séries com Música de Séries, Conheço Esse Rosto, Personagem da Vez (novo nome para o Personagem da Semana), Conheça a Série e os episódios da semama. Então vamos ao post de hoje, que tal dar uma olhada em atores que pipocam em nossas telinhas e que às vezes nem percebemos?

Há algumas semanas o marido achou uma série que queria assistir – Sons of Anarchy – e começamos a vê-la juntos, para minha grata surpresa alguns rostinhos me pareceram familiares. O primeiro deles é o de Gemma Teller, vivida pela atriz Katey Sagal, que também fez Lost, de onde a reconheci. Ela deu vida à Helen, par romântico de John Locke.

katey

Katey é atriz desde 1971, seu primeiro trabalho foi um filme para TV chamado The Failing of Raymond. De lá para cá ela atuou em muitos filmes e séries, entre elas Eli Stone, CSI, The Shield, Ghost Whisperer, That’70s Show, Um Amor de Família e Futurama, dando voz à Turanga Leela.

74388091682d8c11174b4a043944c44fTuranga Leela

Também em Sons of Anarchy encontrei o ator Mitch Pileggi, que vive Ernest Darby. Não gosto dele, ele tem uma cara de ser do mal e até agora em todas as séries que eu vi ele não era o mais confiável. Sina! Mitch dá vida ao avô dos meus queridos irmãos Winchester em Supernatural, lá ele atende pelo nome de Samuel. E na semana que passou também o vi em CSI no episódio Daddy's Little Girl como Happy Harry Desmond.

mitch

Mas a lista de participações dele é bastante extensa, também esteve em Medium, Castle, Human Target, Grey’s Anatomy, In Plain Sight, Criminal Minds, Brithers & Sisters, Arquivo X e por aí vai.

E o último rostinho conhecido de hoje também é de uma veterana das telinhas e telonas: Cybill Shepherd. Recentemente a atriz estrelou um episódio de $#*! My Dad Says, como Charlotte Ann Robinson e teve até um romancezinho com Ed. Curiosamente na mesma semana que assisti ao episódio a vi também em No Ordinary Family como a mãe de Stephanie, Barbara Crane.

cybill

Mas como vocês já devem suspeitar o currículo de Cybill é invejável e imenso. Citando algumas séries que ela esteve temos Psych, Drop Dead Diva saudades, Eastwick, The L World, Criminal Minds, Samantha Who?, I’m with HerI, entre outras.

Não esqueçam, se virem algum rosto conhecido nas séries, avisem-me!

Episódios da Semana – 05 a 09 de Janeiro

  • Modern Family: 2x11 - Slow Down Your Neighbors ♥♥♥ (Luke ensinando as pessoas, ri muito!!!)
  • Lost Girl: 1x13 - Bloodlines ♥♥♥ (Boquiaberta com o season finale).

lost.girl.s01e13.hdtv.xvid-2hd_0003

CBS_HIMYM_613_CLIP5

  • Pretty Little Liars: 1x11 - Moments Later ♥♥♥ (Já estava com saudades, ótimo episódio!).
  • Haven: 1x03 – Harmony

Também reassisti os seis primeiros episódios da quinta temporada de Gilmore Girls ♥ e pretendo reassistir mais nesta semana. Nossa, que saudade de rir com as garotas.

Beijos e tenham uma ótima semana minha última de férias!