Admiro pessoas que possuem o talento para desenhar. Eu, ao contrário, não consigo desenhar nem uma flor decentemente. Em uma de minhas “andanças” por sites, encontrei personagens de séries (alguns de meus favoritos), filmes e até astros da música retratados como cartoons. E não poderia deixar de mostrar para vocês.

house_2_toonseriesPara começar, nada melhor do que meu doutor preferido do mundo das séries, Gregory House. Que tem sua equipe, Cuddy e até mesmo Lucas transformados em cartoon.

Outro grande personagem de série, o anjo Castiel de Supernatural também está por lá.

castiel_toonseries Assim como os irmãos Winchester.

re-up_dean_toonseries

sam_toonseries 

Encontrei outros queridinhos meus, como Damon de The Vampire Diaries, Walter de Fringe, Grissom de CSI, o Phil de Modern Family, entre outros. Confiram:

damon_toonseries

drbishop_toonseries

Waltergrissom_toonseries

Grissom

phil_toonseries

Phil  

The Walking Dead, Lost Girl, True Blood, No Ordinary Family e até mesmo V, tem alguns de seus personagens muito bem desenhados por Ricardo Braga e Rafael Pais, os cabeças do site Toon Series. Achei incrível o trabalho deles e vocês, gostaram de ver os personagens assim? Já fiquei imaginando um desenho com eles. Seria muito legal.

personagens

Kenzi (Lost Girl), Jessica (True Blood), Santana (Glee) e Rick (The Walking Dead)

personagens2

Jim (No Ordinary Family), Marcus (V), Steve (Hawaii Five-0) e Queen B, Blair (Gossip Girl)

 

Episódios assistidos – 24 a 31 de janeiro

  • The Vampire Diaries: 2x12 - The Descent ♥♥♥ (Damon rocks)

The Descent[7]

PRETTY-LITTLE-LIARS-Careful-What-U-Wish-4-10

  • $#*! My Dad Says: 1x14 - Corn Star ♥♥♥ (Ri muito com Ed)

Beijos e boa semana!