Boa sexta-feira, pessoal!! Início do ano é hora de traçar metas, planejar e tudo o mais. Recebi da Mell, do Croissant Parisiense, um meme criado pela Nat do blog Nat Puga. Muitíssimo obrigada por lembrar de mim, Mell.

Bem, eu já havia estipulado que este ano leria mais que no ano passado, tenho tantos livros aqui que fui comprando e não li que preciso colocar em dia. Então, vamos as respostas:

  • Meta de Leitura: Vou estipular 50 livros, espero conseguir ler mais.
  • Primeiro do ano: O Milagre, Nicholas Sparks.
  • Gênero que vou ler mais: Ah, acho que chic lit e YA!
  • Gênero que vou ler menos: Acho que terror, já que não tenho nenhum em casa.
  • Lançamento Nacional mais aguardado: Vou confessar que estou um pouco por fora para não cair em tentações, mas estou bem curiosa com I'm Number Four e Wicked Lovely.
  • Lançamento de livro brasileiro mais aguardado: Quero ler PNTS 2
  • Continuação de saga mais aguardada: Crescendo. Ainda não li alguns início s e continuações que jpa estão no mercado.
  • Final de saga mais aguardado: Não lembro, acho que não há nenhuma que eu leia que esteja próxima doo fim.
  • Próximas compras: Ah, se for listar todos não termino! Quero mais livros de autores nacionais, os que não consegui comprar ano passado. Quero Halo, Fallen, Calafrio, que ainda não li.

E os dez blogs indicados para responderem o meme são:

  • Sou Karen
  • Blogueiro Leitor
  • Bibliomania
  • Minha Estante
  • Vício em Livros
  • Leitora Voraz
  • Três Lápis
  • Janine Stecanella
  • Cookies
  • Bobagens e Livros


Mudando de livros para Séries, na quarta-feira ocorreu a premiação do People’s Choice Awards 2011. E eu amei os vencedores, já que muitos são de séries que assisto e por quem torcia. Querem conhecer? Aí vai a lista divulgada no Caldeirão de Séries.

Peoples-Choice-Awards-2011

  • Série dramática favorita: House
  • Ator de série dramática favorito: Hugh Laurie (House) ♥
  • Atriz de série dramática favorita: Lisa Edelstein (House) ♥
  • Série cômica favorita: Glee / Não votaria em Glee, mas fiquei feliz com a vitória.
  • Ator de série cômica favorito: Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother) ♥♥
  • Atriz de série cômica favorita: Jane Lynch (Glee) ♥
  • Programa de competição favorito: American Idol
  • Drama de investigação criminal favorito: Lie to Me
  • Combatente do crime favorito: Tim Roth (Lie to Me)
  • Série de sci-fi ou fantasia favorita: Fringe ♥
  • Apresentador de talk-show favorito: Conan O'Brien
  • Obsessão favorita: Dexter
  • Guilty pleasure favorito: Keeping Up with the Kardashians
  • Participação especial favorita: Dami Lovato em Grey's Anatomy
  • Médico(a) favorito: Gregory House ♥
  • Família favorita: The Simpsons ♥
  • Nova comédia favorita: Shit My Dad Says
  • Novo drama favorito: Hawaii Five-0

essasemana32

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    A Batalha do Apocalipse – Eduardo Spohr.
  • Li essa semana:
    O Milagre e A Batalha do Apocalipse.
  • Resenhei essa semana:
    Sussurro – Becca Fitzpatrick e O Milagre – Nicholas Sparks.
  • Super Posts:
    Retrospectiva Literária e as resenhas de Sussurro e O Milagre.
  • Última Compra:
    Nada.
  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Halo ainda.
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Parem de brigar e se entreguem seus dois bobões – para Jeremy e Lexie.
  • Eu falaria para o autor: 
    Nicholas, você tem uma bela criatividade com histórias de amor.
  • Estado de Espírito Literário:
    A preguicinha está de volta.
  • Literary Crush (paixão literária do momento): Jeremy
  • Feito da Semana: De pernas para o ar, férias acabando.
  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Fantasia
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio):
    Ah, na sexta-feira passada chegou o livreto autografado pelo Nicholas Sparks que ganhei no blog da Nat Puga. Amei!!!

217740821

  • Super Quote:
    Não anotei nada.
  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
    Maroon 5 ♥♥♥.

 

Nem fiz minhas unhas ainda, vou fazer hoje mais tarde, mas na semana passada eu pintei duas vezes as unhas e como não coloquei a foto aqui, vou colocar agora.

TECHNO-ANA-HICKMANN-UNHA-BONITAFoto daqui.

Um ótimo e maravilhoso fim de semana para todos. Semana que vem é a minha última de férias, já estou com saudades!

Beijos